O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

25 Anos de Half-Life!

RebQuaker

Member
Entrou
Jan 29, 2023
Mensagens
40
Reaction score
0
Pontos
6
Idade
25
Localização
Jundiaí
Website
youtube.com
Salve galera! Recentemente fiz um vídeo especial de 25 anos da minha franquia de FPS favorita: Half-Life!

Espero que gostem <3
Se puderem dar aquela moralzinha lá no canal pra ajudar a crescer, agradeço muitooooo!

[video=youtube]
 
RebQuaker disse:
Salve galera! Recentemente fiz um vídeo especial de 25 anos da minha franquia de FPS favorita: Half-Life!

Espero que gostem <3
Se puderem dar aquela moralzinha lá no canal pra ajudar a crescer, agradeço muitooooo!

[video=youtube]


Jogão. Me lembrou quanto tempo da minha vida gastei jogando Team Fortress Classic também...
 
JurianSutter disse:
RebQuaker disse:
Salve galera! Recentemente fiz um vídeo especial de 25 anos da minha franquia de FPS favorita: Half-Life!

Espero que gostem <3
Se puderem dar aquela moralzinha lá no canal pra ajudar a crescer, agradeço muitooooo!

[video=youtube]


Jogão. Me lembrou quanto tempo da minha vida gastei jogando Team Fortress Classic também...


Demais mano! Infelizmente TF e TF2 joguei bem pouquinho na época deles, conheci a source e os jogos baseados nela já pelo CSzinho de lan-house, mas só rendeu jogasso top
 
Topo