O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

A nova era da Sega! Será?

Henrico D. Santo

Active member
Staff member
Entrou
Abr 10, 2019
Mensagens
10,554
Reaction score
11
Pontos
38
Localização
Santo André-SP
Website
www.finalframe.com.br
No The Game Awards a Sega divulgou um vídeo onde ela mostra, em poucos detalhes, a produção de novos jogos de suas antigas franquias. São eles;

-Jet Set Radio
-Shinobi
-Golden Axe
-Streets of Rage
-Crazy Taxi

E temos que nos atentar pelo detalhes do "And more".

Segue o vídeo;




E aí, será que a Sega vai voltar a produzir suas ótimas franquias antigas?

Sou seguista desde 88 quando vi pela primeira vez um Master System e, em 89, tive meu Master da TecToy. De lá pra cá o amor cresceu apesar das gigantes decepções.

Sinceramente não boto muita fé ainda, mas fico feliz por ela estar retornando com grandes franquias pois hoje os jogos o que mais falta é franquias boas.

É esperar para ver.
 
Minha análise pelo pouco que foi mostrado;

-Jet Set Radio está muito lindo e parece divertido.
-Golden Axe e Crazy Taxi, apesar de parecerem um game genérico de Unreal Engine, estão lindo e dá uma sensação de promissores.
-Shinobi provavelmente feito pela DotEmu, a mesma do Street of Rage 4. Amo esse estilo de direção de arte deles e me parece muito legal também.
-Streets of Rage é o que me parece mais cru e sem graça. Pausando em alguma cenas parece um protótipo de um jogo de PS3 e não consigo engolir esse estilo em gráficos 3D. Só aguardando mesmo para ter mais certeza.
 
Aproveitando o "And more" do vídeo, eu sonho muito com a volta da franquia (de forma decente) Alien Storm.

Eu amava a versão Mega Drive, mas a arcade é simplesmente incrível!

 
Pra não criar uma discussão desnecessária sobre minha opinião, escreverei sobre em spoiler.
Quem quiser ler blz, quem não quiser, só ignora
Sobre
 
esse estilo gráfico do shinobi não gostei
golden axe pode ser uma boa surpresa
 
Pra não criar uma discussão desnecessária sobre minha opinião, escreverei sobre em spoiler.
Quem quiser ler blz, quem não quiser, só ignora
Sobre

Muito boa sua colocação!

Eu só acho que
 
esse estilo gráfico do shinobi não gostei
golden axe pode ser uma boa surpresa

Shinobi e Jet Set pra mim foi o que pareceu mais avançado e bem acabado.

O que me pareceu bem tosco é o SoR.
 
Se tratando de Sega, a gente pode esperar muitas bombas vindo aí.

Sou viúvão e por isso só vou comemorar de fato quando sair e ver que o game está bom.

De resto, pra ainda fico com pé atrás.
 
Achei legal a Sega ter lembrado que tem várias franquias legais que não usavam há gerações..
Mas só aguardando pra ver o que vem por aí.
 
Tópico muito bom, like.
 
Curto a Sega. Espero que ela dê conta de entregar games bacanas com essas franquias. Golden Axe me chama a atenção.
 
Faltou um Alex Kidd...
mas pelo menos a Sega não ficará dormindo em cima de tantas propriedades intelectuais
 
Faltou um Alex Kidd...
mas pelo menos a Sega não ficará dormindo em cima de tantas propriedades intelectuais

Ano passado ou retrasado saiu aquele remake do Alex Kidd in the Miracle World que é bem interessante.

Teve um remaster do Panzer Dragon bem legal também.

Mas agora precisa vir dela essa volta das grandes franquias antigas.
 
Topo