O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Aldeia Geek - Canal do YouTube

Aldeia Geek

New member
Entrou
Nov 23, 2020
Mensagens
4
Reaction score
0
Pontos
0
Olá, pessoal! Boa tarde! Meu nome é Guilherme e sou novo aqui no fórum. Sempre fui fã de jogos antigos e, por esta razão, decidi compartilhar uma série que eu estou planejando no meu canal sobre a "Console Wars". Eu já lancei o primeiro episódio, intitulado "A República Atari", sendo um dos meus primeiros vídeos no canal. Portanto, ele ainda estava na fase experimental e, por esta razão, peço a compreensão de todos. rsrsrs

A série irá englobar todas as gerações de videogame, e não apenas a batalha entre a Nintendo e a Sega. Deixarei o link do meu vídeo logo abaixo. Espero que todos gostem e, se puderem, deem uma conferida nos meus outros vídeos. Agradeço desde já!

 
Boa tarde, pessoal! Aproveitando o tópico, estou em busca de alguém que possa ser o narrador dos vídeos do meu canal. Quero dar continuidade a este projeto e precisaria de uma pessoa comprometida com isso. Vocês conheceriam alguém que possa me ajudar? Agradeço desde já!
 
Topo