O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Alguém usando bing.com ?

naldin

Active member
Entrou
Abr 11, 2019
Mensagens
18,062
Reaction score
12
Pontos
38
Idade
49
Localização
Somewhere in Time
Website
www.twitter.com
Sim, aquele lixo de buscador da M$ que de repente integrou com o ChatGPT e está lindamente melhor que qualquer outro buscador.

Só mesmo em buscas comerciais que o Google "ainda" é imbatível.
 
Se você quer um buscador bom de verdade, kagi é muito melhor em não colocar lixo nos resultados, mas custa 5 dólares por mês

 
Nem sabia que isso era uma questão ainda.
Bing não entro nem morto
Buscador pago então, só se for maluco
 
Eu só uso o Bing quando formato um PC e instalo o Windows, ai sou obrigado a usar o Edge que é o navegador padrão que vem com o Windows para baixar o navegador da minha preferência, e acabo procurando ele pelo Bing, depois nunca mais entro no Bing 😂
 
Mas buscador faz tanta diferença assim?
Geralmente eu uso pra buscar o que eu já sei onde tá e só tô com preguiça de digitar
 
Se a MS integrou IA no browser deles, não vai demorar muito pro Google fazer isso no Chrome também eu acho...
Problema que o Bard se comparado ao chatGPT está muito ruim e como leva tempo para uma IA ficar boa, quando estiver bom o chatGPT vai estar bem a frente. E continuar esse ciclo com dificuldade do Bard alcançar o chatGPT

Mas buscador faz tanta diferença assim?
Geralmente eu uso pra buscar o que eu já sei onde tá e só tô com preguiça de digitar
Para só buscar o site que você já sabe qual não tem diferença alguma, mas para buscar informações a diferença é imensa
 
Uso o google ainda por conveniência, ele vem muito resultado pra coisa comercial, tem coisa que procuro que é difícil achar alguma coisa certa pq só mostra resultado de loja e tals
Mas todos que tento usar acabam sendo piores que ele, então vou usando

O Bing até tenho usado quando quero algo da IA, tá bem bacana e é bom que não tem que ficar criando conta no chatgpt e tal, mas sobre o Bing em si, acho a interface dele meio zuada, não me agrada mto
 
sou preguiçoso, usar o google é mais facil
,
uso o duckduck as vezes pq ele traz mais resultados de tretas de T.I. , uma vez achei nele UMA referencia de um site chines de um problema que eu estava tentando resolver no trabalho, que nem o google nem o bing trouxeram
 
Topo