O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Mortal Kombat 1 (2023)

Vão chamar os atores originais e fazer agora ultra realista, tipo FMV da época do 3DO e só meia dúzia de personagem?
30122042803181.jpg
 
Yon disse:
Vão chamar os atores originais e fazer agora ultra realista, tipo FMV da época do 3DO e só meia dúzia de personagem?
30122042803181.jpg


acho engraçado como o cara que fez essa arte botou os 2 lutando bem na beiradinha da plataforna :lol:
 
Antonio Neto disse:
Yon disse:
Vão chamar os atores originais e fazer agora ultra realista, tipo FMV da época do 3DO e só meia dúzia de personagem?
30122042803181.jpg


acho engraçado como o cara que fez essa arte botou os 2 lutando bem na beiradinha da plataforna :lol:

não seria má ideia um MK1 com esteroides.
 
Henrico D. Santo disse:
Não acharia ruim um novo MK bem nos moldes dos primeiros, com aquele clima tem tosco e sombrio de artes maciais, magia negra e poucos personagens.

Sim, sinto que no MK4 eles retomaram esse clima, mas o lance de ser um poligonal meio tosco não ajudou.
 
Bostejamentos aleatórios:

- Liu Kang voltou para que ano / época exatamente?

- Liu Kang interferiu em quais eventos no mundo? Tudo parece tranquilo demais, aparentemente Kung Lao e Rayden estão pacatamente colhendo numa plantação.

- Rayden tem poderes nessa realidade? Parece que não, e seria condizente com a origem dos poderes do deus LK.

- Pelo elenco de personagens, esse jogo será um MK1+MK2.

- Será que esse deus LK vai ser um Rayden 2, ou talvez um Superman Injustice?
 
Bacana, apesar de uns bugs a jogabilidade, mas o game ainda tá em desenvolvimento.

O visual para mim tem um up em certos aspectos que são obrigação, mas nada de absurdo em relação ao 11 que é de 4 anos atrás.

As gerações estão com sua evolução cada vez mais lenta...

Sinceramente o 11 pra mim ainda aguentaria uns 2 anos fácil, mas como os caras precisam vender, então blz.
 
Esperava muito mais desse MK1, em termos de proposta.

Mas é aquilo, dos devs originais, acho que só tem o Boon mesmo, e a Warner que manda nele. Então, nunca mais vão meter o clima sombrio shaolin terror B novamente.

Vão continuar fazendo história enrolada cheia de cutscene pre-render e briga desnecessária pra fingir que tem história caprichada e entupir o HD com uma campanha que a gente joga 1 vez arrastado e depois de 2 dias não lembra de nada que aconteceu no meio. É super bem produzida? Sim, mas eu acho bem xarope no geral.

Também não entendo como insistem nesse rolê de "estilos de luta". A galera gosta disso mesmo?

O lance dos strikers também achei bem jogado, por enquanto não me convenceu.
 
Antonio Neto disse:
Esperava muito mais desse MK1, em termos de proposta.

Mas é aquilo, dos devs originais, acho que só tem o Boon mesmo, e a Warner que manda nele. Então, nunca mais vão meter o clima sombrio shaolin terror B novamente.

Vão continuar fazendo história enrolada cheia de cutscene pre-render e briga desnecessária pra fingir que tem história caprichada e entupir o HD com uma campanha que a gente joga 1 vez arrastado e depois de 2 dias não lembra de nada que aconteceu no meio. É super bem produzida? Sim, mas eu acho bem xarope no geral.

Também não entendo como insistem nesse rolê de "estilos de luta". A galera gosta disso mesmo?

O lance dos strikers também achei bem jogado, por enquanto não me convenceu.

Não sei qual dessa galera em insistir em "Modo história" em jogo de luta.

O 11 mesmo até tentei, mas depois passei longe. A kripta tem uma proposta muito mais divertida e entusiasmante. E eu tb não sai das torres que eram bem mais divertidas.

Sei lá, pra mim o 11 é tão bom, mas tão bom que seguraria por mais uns 3 anos até lançarem um novo. Mas a indústria pede mais um jogo novo para os caras terem que ganhar mais grana.

Esse 1 eu vejo ele como o 11 com algumas melhorias gráficas, mas nada de tão novo.

Não estou empolgado, assim como a maioria dos jogos novos de hoje em dia.

É a velhice.
 
Topo