O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Só jogo no easy - novo canal no YT

Imperfect

New member
Entrou
Abr 11, 2019
Mensagens
315
Reaction score
0
Pontos
0
É meus caros amigos e amigas do retrogames,..., sim, até eu me rendi e estou em um canal do YT, é um canal relativamente novo, que a minha esposa começou e eu acabei me envolvendo, por enquanto, está mais focado no YT mesmo para gameplay, ja que os videos da twitch tem qualidade inferior, mas vira e mexe pode ser que façamos alguma apresentação por lá....

https://www.youtube.com/channel/UCK3EVtmoVDQ-mywanxFGDPQ

Espero que se divirtam, somos em 3 nesse canal, com jogos em pc, ps4 e celulares por enquanto, se tiverem recomendação de jogos, podem passar que tentarei ver aqui sempre que possivel...

É, mesmo que some, aparece as vezes....

Imperfect
 
burn1004 disse:
não vi sua carinha linda no canal, cadê?

tem um frango de borracha, serve?? hahahahaha eu to na descrição, esse canal foi montado pela minha esposa, eu entrei depois e comecei a ajudar nos conteudo, junto com outro amigo nosso que ta fazendo de jogos de celular.

SOR4, DMC5 os injustices, foi tudo eu jogando...

Imperfect
 
sem face, sem like
 
Yon disse:
sem face, sem like

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

mano, sou feio demais para ter minha imagem lá..., o frango nos representa, os 3.... 

Imperfect
 
mas vc não fala nada?
 
Gordola da Station disse:
mas vc não fala nada?
por enquanto não, é apenas gameplay, estamos providenciando um microfone para isso, pois moro no centro de sampa, faz barulho a qualquer hora aqui, preciso de um bom com abafador de ruidos para nao contaminar o audio, ja tentei gravar com audio, mas ai passa policia, noia gritando na rua, e tudo mais... hahahahahahahahha

mas o proximo plano é exatamente esse, ai vai vir dicas quentes nossas jogando mesmo...

Imperfect
 
Imperfect disse:
Gordola da Station disse:
mas vc não fala nada?
por enquanto não, é apenas gameplay, estamos providenciando um microfone para isso, pois moro no centro de sampa, faz barulho a qualquer hora aqui, preciso de um bom com abafador de ruidos para nao contaminar o audio, ja tentei gravar com audio, mas ai passa policia, noia gritando na rua, e tudo mais... hahahahahahahahha

mas o proximo plano é exatamente esse, ai vai vir dicas quentes nossas jogando mesmo...

Imperfect

Faz um ASMR de um paulistano raiz, Impão
 
Yon disse:
Imperfect disse:
Gordola da Station disse:
mas vc não fala nada?
por enquanto não, é apenas gameplay, estamos providenciando um microfone para isso, pois moro no centro de sampa, faz barulho a qualquer hora aqui, preciso de um bom com abafador de ruidos para nao contaminar o audio, ja tentei gravar com audio, mas ai passa policia, noia gritando na rua, e tudo mais... hahahahahahahahha

mas o proximo plano é exatamente esse, ai vai vir dicas quentes nossas jogando mesmo...

Imperfect

Faz um ASMR de um paulistano raiz, Impão

HAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAH nem fodendo..., cara, nada contra, mas acho a coisa mais irritante do mundo esse ASMR, porra, ficar soprando no microfone, falando baixo pra caralho, passar pincel(!!) no microfone, coisa mais bizarra, outro dia tinha uma mina peidando na twitch fazendo asmr, asmr de peido, porra... hahahahahahahahahah

Imperfect
 
Imperfect disse:
Yon disse:
Imperfect disse:
Gordola da Station disse:
mas vc não fala nada?
por enquanto não, é apenas gameplay, estamos providenciando um microfone para isso, pois moro no centro de sampa, faz barulho a qualquer hora aqui, preciso de um bom com abafador de ruidos para nao contaminar o audio, ja tentei gravar com audio, mas ai passa policia, noia gritando na rua, e tudo mais... hahahahahahahahha

mas o proximo plano é exatamente esse, ai vai vir dicas quentes nossas jogando mesmo...

Imperfect

Faz um ASMR de um paulistano raiz, Impão

HAHAHAHAHAHAAHAHAAHAHAH nem fodendo..., cara, nada contra, mas acho a coisa mais irritante do mundo esse ASMR, porra, ficar soprando no microfone, falando baixo pra caralho, passar pincel(!!) no microfone, coisa mais bizarra, outro dia tinha uma mina peidando na twitch fazendo asmr, asmr de peido, porra... hahahahahahahahahah

Imperfect

É a coisa mais irritante que tem, ficam fazendo barulho de velho no microfone, igual aquelas avó com pigarro
 
Topo