O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

[Tópico Fechado]

viola os termos de serviço do site. se alguém comprar isso aí, a conta vai ser banida logo em seguida.
 
Duke disse:
viola os termos de serviço do site. se alguém comprar isso aí, a conta vai ser banida logo em seguida.

Mas como? Se não tem registro de cpf nome original etc.. é e-mail novo, nome novo e acesso livre, como pode detectar isso?? Mesma coisa que você pedir acesso para assistir um vídeo e eu te passar os dados sem problemas, como estava acontecendo com essa conta com mais de 10 pessoas, só que todos já não usa e como eu que criei resolvi vender no valor menor do que paguei nos 15 cursos fora os bônus. Para não eliminar a conta melhor vender e alguém alimentar ainda mais a conta.
 
Termos meio controversos:

https://www.udemy.com/terms/#section1
Não é permitido transferir sua conta para outra pessoa, nem utilizar a conta de qualquer outra pessoa. Se você entrar em contato conosco para solicitar acesso a uma conta, somente concederemos esse acesso se você puder fornecer as informações necessárias para comprovar que é proprietário da conta. Em caso de falecimento do usuário, a respectiva conta será encerrada.

Você não tem autorização para compartilhar as credenciais de login com qualquer outra pessoa. O que acontece com sua conta é de sua responsabilidade, e a Udemy não interferirá em controvérsias entre alunos ou instrutores que tenham compartilhado credenciais de login. Você deverá nos comunicar imediatamente se vier a saber que outra pessoa está usando sua conta sem sua permissão (ou se suspeitar de qualquer outra violação de segurança), entrando em contato com nossa Equipe de Suporte. Possivelmente, você precisará fornecer algumas informações para que possamos confirmar que é, de fato, o dono da conta.

O preço está ótimo.
 
naldin disse:
Termos meio controversos:

https://www.udemy.com/terms/#section1
Não é permitido transferir sua conta para outra pessoa, nem utilizar a conta de qualquer outra pessoa. Se você entrar em contato conosco para solicitar acesso a uma conta, somente concederemos esse acesso se você puder fornecer as informações necessárias para comprovar que é proprietário da conta. Em caso de falecimento do usuário, a respectiva conta será encerrada.

Você não tem autorização para compartilhar as credenciais de login com qualquer outra pessoa. O que acontece com sua conta é de sua responsabilidade, e a Udemy não interferirá em controvérsias entre alunos ou instrutores que tenham compartilhado credenciais de login. Você deverá nos comunicar imediatamente se vier a saber que outra pessoa está usando sua conta sem sua permissão (ou se suspeitar de qualquer outra violação de segurança), entrando em contato com nossa Equipe de Suporte. Possivelmente, você precisará fornecer algumas informações para que possamos confirmar que é, de fato, o dono da conta.

O preço está ótimo.

O que acontece com a minha conta é de minha responsabilidade, eles pedem para não compartilhar, mas não tem segurança alguma sobre isso ahahahahahah, mas só se alguém souber o nome da conta e não gostar, pode pedir para encerrar ou se comprovar que a conta está sendo compartilhada, desde quando criei todo mundo usava em diversos apps, celular, tablet, PC etc... agora se alguém usar sem a minha permissão pode ser encerrada se eu comprovar, mas isso é difícil demais.

E sim @"naldin" estou vendendo barato, mas olhando direitinho acho que vou tentar ficar com ela, estava pensando em compartilhar com o pessoal do RGB apenas os confiáveis ahhahahahaha para alimentar mais ainda esse perfil e deixar eles no controle dos moderadores e admin daqui. Colocar muita coisa de programação e eletrônica talvez.

Está vendo esses de celulares?? eu peguei porque queria aprender a mexer em consertar eles, da mesma forma tenho para manutenção de computadores logo no inicio da carreira em TI e ainda curto.
 
Topo