O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Vou receber meu XBOX X, me ajude a escolher games ^^

JurianSutter

Member
Entrou
Out 20, 2020
Mensagens
83
Reaction score
1
Pontos
8
Devo receber meu Caixotão X nessa semana, num Bundle com Diablo IV que jogarei obviamente. Vou assinar o Game Pass e aí que começa o problema. Não joguei NADA de games nos últimos anos. Até 2019 tinha o Xbox One e lembro de curtir o Forza Horizon 2. Vi que já está no 5 rsrs e esse devo baixar e jogar.

Mas aí vem a questão, quais jogos destes últimos anos eu não poderia deixar de jogar em hipótese alguma? De preferência que tenha no pass, mas caso não tenha e eu "deva" comprar, vale também.

Ajuda o tiozão aqui, please. Os vídeos no youtube não estão ajudando muito, confio mais nocês.
 
Forza Horizon 5 é um que eu te diria pra jogar.
 
Gears of War é claro...
Halo collection...
 
Starfield também é uma boa
 
De coisa mais atual, indicaria Starfield... o jogo me surpreendeu, ta bem delicia.

Teria q saber mais do teu gosto, mas tem muita coisa foda la para todos os gostos.
Se curte uns Survivor Horror com pegada Retro, indico Signalis.
JRPG saiu o Sea of Stars a pouco tempo.

Soulslike tem o Lies of P que adorei a demo e to enrolando para começar o full, haha.

Enfim, tem q saber mais do seu gosto para conseguir indicar coisas mais certeiras (se forem coisas q conheço tb).
 
Exatamente, saber qual seu gosto. O Forza Horizon é massa, joguei bem na X Cloud. Mais ou menos nesse estilo o NFS Heat que me surpreendeu depois de tantos NFS bem ruins
 
Se já tem diablo 4 não precisa de mais nada
 
Começa assinando o GP Ultimate.

Não sei se já jogou Celeste, mas vale a pena.
Chained Echoes eu comecei no início do ano e tava gostando, mas parei para jogar outra coisa e nunca voltei para ele.
Tão falando muito bem de Cocoon.
Doom Eternal é um fps muito bom.
Ainda preciso jogar o novo Forza, mas deve ser bom.
Goldeneye nunca envelhece.
Falaram muito bem de Hi-Fi Rush quando saiu no começo do ano.
Sea of Stars parece bom também.
Superliminal é interessante e curto. 
Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge é essencial se vc gostava dos jogos 16 bits.
Se quiser jogar vários jogos de uma série com história gigante, Yakuza é pra você.
 
Oloco, vocês são demais. Altas dicas.

Eu curto muita coisa. Gosto de jogo bom, bem feito, divertido. Sou fã mesmo de RPGs e derivados, mas curto desde puzzle e corrida até FPS.

Não tenho taaaanto tempo pra jogar, portanto vou começar com Diablo IV, Forza Horizon 5 e o último Gears. 

Acho que na sequência vou colocar esse Starfield.


Galdius disse:
Começa assinando o GP Ultimate.

Não sei se já jogou Celeste, mas vale a pena.
Chained Echoes eu comecei no início do ano e tava gostando, mas parei para jogar outra coisa e nunca voltei para ele.
Tão falando muito bem de Cocoon.
Doom Eternal é um fps muito bom.
Ainda preciso jogar o novo Forza, mas deve ser bom.
Goldeneye nunca envelhece.
Falaram muito bem de Hi-Fi Rush quando saiu no começo do ano.
Sea of Stars parece bom também.
Superliminal é interessante e curto. 
Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge é essencial se vc gostava dos jogos 16 bits.
Se quiser jogar vários jogos de uma série com história gigante, Yakuza é pra você.
Goldeneye... escorreu uma lágrima aqui. Mas não é nenhum remaster né? Joguei esse no N64 até fritar o cartucho.
 
JurianSutter disse:
Oloco, vocês são demais. Altas dicas.

Eu curto muita coisa. Gosto de jogo bom, bem feito, divertido. Sou fã mesmo de RPGs e derivados, mas curto desde puzzle e corrida até FPS.

Não tenho taaaanto tempo pra jogar, portanto vou começar com Diablo IV, Forza Horizon 5 e o último Gears. 

Acho que na sequência vou colocar esse Starfield.


Galdius disse:
Começa assinando o GP Ultimate.

Não sei se já jogou Celeste, mas vale a pena.
Chained Echoes eu comecei no início do ano e tava gostando, mas parei para jogar outra coisa e nunca voltei para ele.
Tão falando muito bem de Cocoon.
Doom Eternal é um fps muito bom.
Ainda preciso jogar o novo Forza, mas deve ser bom.
Goldeneye nunca envelhece.
Falaram muito bem de Hi-Fi Rush quando saiu no começo do ano.
Sea of Stars parece bom também.
Superliminal é interessante e curto. 
Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder's Revenge é essencial se vc gostava dos jogos 16 bits.
Se quiser jogar vários jogos de uma série com história gigante, Yakuza é pra você.
Goldeneye... escorreu uma lágrima aqui. Mas não é nenhum remaster né? Joguei esse no N64 até fritar o cartucho.


Goldeneye não é remaster e não colocaram o multiplayer online, uma merda.
Mas vale pelo saudosismo, zerei e fiz todas as conquistas pra me despedir de vez desse jogo.
 
Jurian, como conseguiu se afastar tanto dos gomez?

Que bom ter você de volta!

Esse Goldeneye é o do N64 mesmo.

Se o GP tivesse esse Goldeneye e aquela coletânea da Rare pra PC eu assinaria somente por causa deles e seria feliz.
 
Henrico D. Santo disse:
Jurian, como conseguiu se afastar tanto dos gomez?

Que bom ter você de volta!

Esse Goldeneye é o do N64 mesmo.

Se o GP tivesse esse Goldeneye e aquela coletânea da Rare pra PC eu assinaria somente por causa deles e seria feliz.

Na verdade joguei uma ou outra partida de Rocket League no PC nesse tempo haha Mas acabei focando em outras coisas (cursos/estudos). Mas agora deu saudade dos games rsrs
 
JurianSutter disse:
Henrico D. Santo disse:
Jurian, como conseguiu se afastar tanto dos gomez?

Que bom ter você de volta!

Esse Goldeneye é o do N64 mesmo.

Se o GP tivesse esse Goldeneye e aquela coletânea da Rare pra PC eu assinaria somente por causa deles e seria feliz.

Na verdade joguei uma ou outra partida de Rocket League no PC nesse tempo haha Mas acabei focando em outras coisas (cursos/estudos). Mas agora deu saudade dos games rsrs

Melhor coisa que fez.

Nesses últimos meses eu quase não tenho jogado mas é por conta da minha lojinha. Pior que eu tava meio desanimado pra jogar nesses últimos tempos, mas ainda sim jogava.

A loja tá crescendo e eu fui focando eu produzir artes e melhorar as coisas ao mesmo tempo em que fui deixando os games de lado por ter mais tesão em fazer o que tinha que fazer do que sentar e jogar.

Mas pqp, chega uma hora que dá uma vontade de só ficar de boas e jogar por horas a fio.

A realidade é que pra jogar coisas novas eu não tenho me animado, acho que só as coisas da Nintendo e outros indies e boomer shooter que tem me animado.

Boa jogatina agora para você!
 
Henrico D. Santo disse:
JurianSutter disse:
Henrico D. Santo disse:
Jurian, como conseguiu se afastar tanto dos gomez?

Que bom ter você de volta!

Esse Goldeneye é o do N64 mesmo.

Se o GP tivesse esse Goldeneye e aquela coletânea da Rare pra PC eu assinaria somente por causa deles e seria feliz.

Na verdade joguei uma ou outra partida de Rocket League no PC nesse tempo haha Mas acabei focando em outras coisas (cursos/estudos). Mas agora deu saudade dos games rsrs

Melhor coisa que fez.

Nesses últimos meses eu quase não tenho jogado mas é por conta da minha lojinha. Pior que eu tava meio desanimado pra jogar nesses últimos tempos, mas ainda sim jogava.

A loja tá crescendo e eu fui focando eu produzir artes e melhorar as coisas ao mesmo tempo em que fui deixando os games de lado por ter mais tesão em fazer o que tinha que fazer do que sentar e jogar.

Mas pqp, chega uma hora que dá uma vontade de só ficar de boas e jogar por horas a fio.

A realidade é que pra jogar coisas novas eu não tenho me animado, acho que só as coisas da Nintendo e outros indies e boomer shooter que tem me animado.

Boa jogatina agora para você!

E mesmo assim não faz meus posters.
 
Henrico D. Santo disse:
JurianSutter disse:
Henrico D. Santo disse:
Jurian, como conseguiu se afastar tanto dos gomez?

Que bom ter você de volta!

Esse Goldeneye é o do N64 mesmo.

Se o GP tivesse esse Goldeneye e aquela coletânea da Rare pra PC eu assinaria somente por causa deles e seria feliz.

Na verdade joguei uma ou outra partida de Rocket League no PC nesse tempo haha Mas acabei focando em outras coisas (cursos/estudos). Mas agora deu saudade dos games rsrs

Melhor coisa que fez.

Nesses últimos meses eu quase não tenho jogado mas é por conta da minha lojinha. Pior que eu tava meio desanimado pra jogar nesses últimos tempos, mas ainda sim jogava.

A loja tá crescendo e eu fui focando eu produzir artes e melhorar as coisas ao mesmo tempo em que fui deixando os games de lado por ter mais tesão em fazer o que tinha que fazer do que sentar e jogar.

Mas pqp, chega uma hora que dá uma vontade de só ficar de boas e jogar por horas a fio.

A realidade é que pra jogar coisas novas eu não tenho me animado, acho que só as coisas da Nintendo e outros indies e boomer shooter que tem me animado.

Boa jogatina agora para você!

Valeu queridão. Vambora.

Sucesso na lojinha aí também!
 
Topo