O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

BONDE DO PS5

Antonio Neto

Administrator
Staff member
Entrou
Abr 10, 2019
Mensagens
20,795
Reaction score
1
Pontos
36
Idade
38
Localização
Santa Cruz do Rio Pardo/SP
Website
twitter.com
ps5-the-squad-foto.jpg


Tópico pra postar assuntos menores sobre o console, jogos, atualizações, promoções e afins, que não mereçam ou não tenham tópico próprio!

Podem postar praticamente qualquer coisa residual relacionada ao console.

Aproveitem e postem suas gamertags!
 
Esse é o jogo que mais me faz querer o PS5 no momento


Uma edição especial do console com Horizon faria minha vontade aumentar mais ainda

espero que a Sony entre aqui no fórum e leia essa sugestão
 
esse topico tem que exigir comprovante da jogatina da versão ps5 do bugsnax para poder postar
 
Console de playboy

Por favor quem jogou Returnal comentem sobre esse jogo, o jogo que estou mais curioso do PS5.
 
Que bom que se juntaram todos aqui

Mais fácil de bloquear os users.
 
naldin disse:
Console de playboy

Por favor quem jogou Returnal comentem sobre esse jogo, o jogo que estou mais curioso do PS5.

Valeu a compra do console, só digo isso. Comprei Demon's Souls e Returnal junto com o console, e até agora nem bootei o demon's souls.
 
Punch disse:
naldin disse:
Console de playboy

Por favor quem jogou Returnal comentem sobre esse jogo, o jogo que estou mais curioso do PS5.

Valeu a compra do console, só digo isso. Comprei Demon's Souls e Returnal junto com o console, e até agora nem bootei o demon's souls.

Mas fala sobre o jogo, chegou no final?
 
naldin disse:
Punch disse:
naldin disse:
Console de playboy

Por favor quem jogou Returnal comentem sobre esse jogo, o jogo que estou mais curioso do PS5.

Valeu a compra do console, só digo isso. Comprei Demon's Souls e Returnal junto com o console, e até agora nem bootei o demon's souls.

Mas fala sobre o jogo, chegou no final?

Não, estou no bioma 3 (e acho que me espoilearam que estou na metade...). Não sei o que falar sobre o jogo :lol: , mas ele é muito divertido, parece um jogo de navinha às vezes principalmente nos chefes por conta dos inumeros tiros e lasers que os inimigos vão jogar na sua direção. No começo ele é brutal em dificuldade mas conforme você vai liberando as coisas e descobrindo as mecânicas ele vai ficando mais suave, não que ele fique fácil, ele vai continuar te punindo fortemente por decisões erradas durante os combates, mas você passa da fase "fudeu isso é impossível" para a fase "caralho como que eu passei dessa parte, eu sou foda" bem rápido. Além de ter um gameplay legal com mapas aleatórios (na verdade nem tão aleatórios assim, já que os mapas são compostos de salas pré-definidas que podem aparecer de novo numa próxima jogatina), ele tem uma história interessante que é dada ao jogador à conta-gotas.

Dá pra ver que os gráficos são medianos se você focar no modelo do personagem ou ficar dando zoom em textura, mas quando o pau começa a comer solto a tela fica cheia de particulas iluminadas vindo de diversos lugares, e é aí que o next-gen aparece. Artisticamente falando o jogo é muito bonito, e os combates são fluídos, rápidos e satisfatórios.
 
Antonio Neto disse:
Hoje devem divulgar os jogos da Plus, aparentemente vazou que serão:
- Hitman 2
-
Overcooked! All You Can Eat
-
Predator: Hunting Grounds

Se a Sony não tivesse feito retrocompatibilidade no PS5 voltariamos a era ps3

[video=youtube]

que bom que os jogos de ps4 salvam, pq a PS Plus deixa estampado a falta de biblioteca atualmente.
 
Antonio Neto disse:
O Overcooked é pra PS5, e é uma versão 1+2 + DLC e é cross plataform

grande system seller
 
Punch disse:
que bom que os jogos de ps4 salvam, pq a PS Plus deixa estampado a falta de biblioteca atualmente.

Não sei quais né? O que mais teve foi remaster, remake...

Acabou gente, ou você passam a gostar de multiplayer ou só verão mesmo meia duzia de novidades boas de single. Eu já desisti já que odeio multiplayer.
 
Topo