O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

BONDE DO PS5

Que osso hein Neto, espero que você consiga consertar esse controle. Tenta acionar a garantia mesmo assim, às vezes a Sony BR pode até te dar um substituto de cortesia mesmo um pouco fora da data da garantia.
 
Punch disse:
Que osso hein Neto, espero que você consiga consertar esse controle. Tenta acionar a garantia mesmo assim, às vezes a Sony BR pode até te dar um substituto de cortesia mesmo um pouco fora da data da garantia.

Então, o atendente disse que nem consegue "criar um chamado" com a garantia fora do prazo.

De qualquer maneira, vou brigar. Já fui ao Procon. Amazon até já mandou advogado contatar comigo, pediram o numero do pedido e tal.

Claro que vão alegar que a garantia foi cumprida...
 
Chegou meu DualSense Galactic Purple. Comprei pela Ponto Frio, tava R$ 350,00 à vista (mas peguei parcelado em 10x sem juros).

O pacote vem sem proteção alguma, lamentável, mas pelo menos o pacote veio intacto.

Usei o controle por algumas horas. A mídia noticiou que as peças internas são revisadas, visando diminuir drift e outras ocorrências, mas confesso que senti um aspecto mais "vagabundo" nesse controle. O controle é ótimo, mas o white que veio com o PS5 passa uma sensação melhor de firmeza e qualidade.

Enfim, espero que ele dure muito mais que o white.



FoJJrac.jpg
ui2CHed.jpg
aipQhe4.jpg
 
Antonio Neto disse:
Chegou meu DualSense Galactic Purple. Comprei pela Ponto Frio, tava R$ 350,00 à vista (mas peguei parcelado em 10x sem juros).

O pacote vem sem proteção alguma, lamentável, mas pelo menos o pacote veio intacto.

Usei o controle por algumas horas. A mídia noticiou que as peças internas são revisadas, visando diminuir drift e outras ocorrências, mas confesso que senti um aspecto mais "vagabundo" nesse controle. O controle é ótimo, mas o white que veio com o PS5 passa uma sensação melhor de firmeza e qualidade.

Enfim, espero que ele dure muito mais que o white.



FoJJrac.jpg
ui2CHed.jpg
aipQhe4.jpg

Bonita demais essa cor!
Meu controle do xone s parou de funcionar du nada, quero pegar pra arrumar ele, mas se desanimar, acho que vou te imitar hein.. Curti demais essa cor kkk
 
Antonio Neto disse:
Chegou meu DualSense Galactic Purple. Comprei pela Ponto Frio, tava R$ 350,00 à vista (mas peguei parcelado em 10x sem juros).

O pacote vem sem proteção alguma, lamentável, mas pelo menos o pacote veio intacto.

Usei o controle por algumas horas. A mídia noticiou que as peças internas são revisadas, visando diminuir drift e outras ocorrências, mas confesso que senti um aspecto mais "vagabundo" nesse controle. O controle é ótimo, mas o white que veio com o PS5 passa uma sensação melhor de firmeza e qualidade.

Enfim, espero que ele dure muito mais que o white.



FoJJrac.jpg
ui2CHed.jpg
aipQhe4.jpg

Bonitão mesmo e bom preço
 
Topo