O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Cenários de jogos de luta

Terri

Member
Entrou
Ago 15, 2019
Mensagens
560
Reaction score
2
Pontos
18
Idade
40
Existem vários cenários de jogos de luta que realmente são muito bonitos e interessantes.
Postem os cenários que vocês mais gostam.

Vou começar com este aqui:


l1F1Waf.jpg
 
ayo8DAc.png


do SF4. Mto belo.
 
QoJB0ug.png

 

Antonio Neto disse:
O da Cammy é Inglaterra com aurora boreal? Tem isso lá?

Eu acho que não. Provavelmente foi erro de quem fez o cenário.
 
Antonio Neto disse:
O da Cammy é Inglaterra com aurora boreal? Tem isso lá?
Talvez não seja uma aurora boreal, pode ser que o Mr. Bison tenha dado um rasante na paisagem antes da luta e deixado um rastro de eletricidade no céu... :lol:

agif_sfa2_bison_01.gif
 
Antonio Neto disse:
ragecom disse:

Foda demais, mesmo a versão mais simples dos consoles era chocante.

Um clássico né? Interessante é que os outros The Pits pra mim nunca foram tão legais quanto o primeiro. Tinha um que tu caia numas serras, nada a ver (acho que esse era no MK3).
 
ragecom disse:
Antonio Neto disse:
ragecom disse:

Foda demais, mesmo a versão mais simples dos consoles era chocante.

Um clássico né? Interessante é que os outros The Pits pra mim nunca foram tão legais quanto o primeiro. Tinha um que tu caia numas serras, nada a ver (acho que esse era no MK3).

Isso, ridículo esse do 3.

No 2 era mais simples mas ainda cruel, o personagem caía desesperado e batia seco no chão.
 
640e6a374c79b37484c2e2694165731ee15ed208.gifv
 
0GyleY4.gif
 
Um que curtia era esse do tekken 5, a música também é top

[video=youtube]


no geral eu gosto de vários cenários do Virtua Fighter e Soul Calibur. Smash também tem vários marcantes por representarem bem um monte de jogos.
 
essa é foda:
mkii-arena-the-portal.png


aliás, o MK tem os cenários mais macabros, na época dava um mal estar da porra jogar esse game, em parte por causa dessa atmosfera
 
T0MTNMn.png
 
Topo