O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Consoles Retrôs

JurianSutter

Member
Entrou
Out 20, 2020
Mensagens
83
Reaction score
1
Pontos
8
Recebo propagandas vez ou outra nas redes sociais desses consoles retros 79481729481724 games de 74198274 consoles.

Alguém já adquiriu algum modelo desses? Vale a pena ou é mais vantajoso ficar nos emuladores?

Tenho saudade de jogar algumas coisas de Mega Drive, N64 e Ps1, e não tenho condições hoje de comprar (e armazenar) os consoles outra vez.
 
Bom tópico
faz 10 anos que quero comprar um desses.

Alguém tem um bom pra indicar?
 
Depende muito.

Eu tenho um raspberry que um amigo meu configurou e só não tem do N64 pra frente.

Evite aqueles que é só um pendrive que coloca na tv.

Para essas coisas eu indico essa loja aqui https://www.instagram.com/arcandy.retro/
 
Obrigado pelas respostas. Vejo muito desses estilo "plug n' play". Espeta na TV e tem tudo ali pela entrada HDMI... sei não. Se tivesse um bom emulador de PS1 pra jogar meus RPGs queridos, Snes e Mega Drive pros clássicos que gosto e N64, já estaria de bom tamanho. Vou continuar pesquisando. Comprar um console e everdrive seria o ideal, mas investimento e espaço são problemas hoje em dia.
 
JurianSutter disse:
Obrigado pelas respostas. Vejo muito desses estilo "plug n' play". Espeta na TV e tem tudo ali pela entrada HDMI... sei não. Se tivesse um bom emulador de PS1 pra jogar meus RPGs queridos, Snes e Mega Drive pros clássicos que gosto e N64, já estaria de bom tamanho. Vou continuar pesquisando. Comprar um console e everdrive seria o ideal, mas investimento e espaço são problemas hoje em dia.

Hoje está muito fácil, muita variedade, mas minha dica é focar nos Android que parecem TV box ou se quiser algo mais top nos Ambernic
 
Também tenho vontade de comprar um desses.
Esse aqui parece ser muito bom:

[video=youtube]
 
Terri disse:
Também tenho vontade de comprar um desses.
Esse aqui parece ser muito bom:

[video=youtube]


Não conheço esse modelo. Vou dar uma olhada. Valeu!
 
Topo