O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar? 05/04

Galdius

Active member
Entrou
Abr 10, 2019
Mensagens
8,719
Reaction score
4
Pontos
38
Website
www.instagram.com
Final de semana chegou e eu pretendo continuar no Star Wars Jedi: Fallen Order no Deck.

E vocês vão jogar o que?
 
Ontem peguei minhas ROMS de Saturn e dei aquela organizada. Baixei muita coisa que estava querendo jogar e converti tudo em CHD.

E quero também nesse fds começar Gran Turismo 2 pra entrar na jogatina com os brothers do RGB.
 
Eu vou ficar só no GT2, preparando carros e baixando tempo em pistas com meu antigo save
 
tapoha outro final de semana, essa voou

ainda não sei mas chegou minha maquininha de emular portatil, devo ficar testando e jogar um pouco do Gran Turismo 2
Conta aí, qual comprou?
 
Eu não ando jogando mais nada, não dá tempo, uma vergonha.
 
R36S

Ver anexo 20

porém não consegui fazer o GT2 funcionar, ele chega abrir mas congela na hora da abertura, não sei se tem algum tshoot pra isso
Top esse, eu vi que tava em promoção no Aliexpress mesmo

Sobre o GT2, pelo menos comigo no Raspberry ele aparece a intro, vai para tela preta e fica quase 1 min até abrir a tela inicial, pode ser isso com você
 
R36S

Ver anexo 20

porém não consegui fazer o GT2 funcionar, ele chega abrir mas congela na hora da abertura, não sei se tem algum tshoot pra isso
Olha de por um sistema atualizado, deve parar de dar problema


E aproveita do PortMaster, muito jogo de PC que funciona nele.. AM2R, Sonic Mania, Freedom Planet, GTA 3, aquele TMNT novo, Shovel Knight, Fallout e outros jogos mais antigos.. Enfim, dá uma olhada aí
 
Topo