O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Final de semana está aí, o que vocês vão jogar?

Galdius

Active member
Entrou
Abr 10, 2019
Mensagens
8,719
Reaction score
4
Pontos
38
Website
www.instagram.com
Depois de uma semana curtinha, chegou o final de semana.
Eu gostaria de jogar o Tekken 8, mas acho que vou acabar ficando só no Prince of Persia mesmo.

E vocês vão jogar o que?
 
Tava pensando em pegar o remaster dos Tomb Raiders. Preço bom, mas eu já estou me divertindo justamente com o Tomb Raider do Saturn e provavelmente eu engate nos próximos do PSX.

No mais, retroarch aqui liso entao quero continuar os clássicos do Saturn e N64.
 
Depois de uma semana curtinha, chegou o final de semana.
Eu gostaria de jogar o Tekken 8, mas acho que vou acabar ficando só no Prince of Persia mesmo.

E vocês vão jogar o que?
Está jogando o Prince em qual console?

Eu vou continuar o Max Payne. Gostando do jogo, nunca tinha jogado esse primeiro
 
Está jogando o Prince em qual console?

Eu vou continuar o Max Payne. Gostando do jogo, nunca tinha jogado esse primeiro

To jogando no Switch mesmo.

Tava pensando em pegar o remaster dos Tomb Raiders. Preço bom, mas eu já estou me divertindo justamente com o Tomb Raider do Saturn e provavelmente eu engate nos próximos do PSX.

No mais, retroarch aqui liso entao quero continuar os clássicos do Saturn e N64.

To com vontade de pegar esse remaster também e por incrível que pareça eu nunca joguei esses primeiros jogos.
 
To jogando no Switch mesmo.



To com vontade de pegar esse remaster também e por incrível que pareça eu nunca joguei esses primeiros jogos.
Achei que era em algum console antigo, esse jogo sempre iniciei e nunca terminei. Vou acabar um dia jogando no pc mesmo.
 
Estou de ressaca de Zelda, então não vou jogar nada
 
Achei que era em algum console antigo, esse jogo sempre iniciei e nunca terminei. Vou acabar um dia jogando no pc mesmo.
Eu suponho que ele esteja falando do novo, que é Metroidvania
 
Topo