O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Gelcant

elton mark

New member
Entrou
Dez 27, 2023
Mensagens
5
Reaction score
4
Pontos
3
Amigos,eu sou o gelcant passei por um avc em 2022,mas vou voltar pro fórum
 
Jail?
 
Sou eu mesmo,tive um avc em 12/22,mas já estou bem,abraço a todos.

Olá, Jail. Sinto muito que tenha passado por isso e que bom que já está melhor.
Está conseguindo jogar video game normalmente? Teve algum problema posterior?
 
Sou eu mesmo,tive um avc em 12/22,mas já estou bem,abraço a todos.

Fala manolo! Que situação tensa, mas espero que esteja melhor e conseguindo jogar uns games.

Que bom que voltou e fique sempre conosco!

Um grande abraço!
 
Porra, um dos caras que mais sentia falta do antigo fórum!!
E tá bem, cara? Recuperação tá sendo 100%?? Cresci com minha avó passando por alguns AVCs, sei o quanto isso é foda...
Bem vindo de volta e só esprimente a linguissa se não fugir da sua dieta!
 
Boa tarde amigos,eu queria poder jogar,mas por enquanto ainda estou em processo de reabilitação,ainda não estou podendo com minha mão esquerda,quem tiver interesse em me ver eu mando o endereço certinho.


Grande abraço.
 
Boa tarde amigos,eu queria poder jogar,mas por enquanto ainda estou em processo de reabilitação,ainda não estou podendo com minha mão esquerda,quem tiver interesse em me ver eu mando o endereço certinho.


Grande abraço.

Você é de onde?
 
Mas conta aí como foi o problema, o que causou, como foi o tratamento, e como está sendo sua melhora
 
Bem vindo de volta Jail, e que você se recupere logo!


Minha vó teve um AVC no ano passado durante após uma cirurgia no coração, ela ficou bem mas ainda está com dificuldades para andar sozinha. E como todo idoso doente com problemas de locomoção ela acha que pode encher uma laje sozinha
 
Bem vindo de volta Jail, e que você se recupere logo!


Minha vó teve um AVC no ano passado durante após uma cirurgia no coração, ela ficou bem mas ainda está com dificuldades para andar sozinha. E como todo idoso doente com problemas de locomoção ela acha que pode encher uma laje sozinha

Meu vô quando se recuperou de uma quebra de bacia em 2010 tava assim. 88 anos e se recuperando, mas querendo pintar o portão de casa.

Tanto que 7 anos depois ele tentou pintar um muro e, já bem mais velhinho, caiu de novo e quebrou o fêmur. Dessa vez ele não voltou do hospital.
 
Meu vô quando se recuperou de uma quebra de bacia em 2010 tava assim. 88 anos e se recuperando, mas querendo pintar o portão de casa.

Tanto que 7 anos depois ele tentou pintar um muro e, já bem mais velhinho, caiu de novo e quebrou o fêmur. Dessa vez ele não voltou do hospital.

Tipo meu avô, prótese nas 2 pernas
Osteoporose super avançada, já teve vez que ele sentou em falso no sofá e escorregou pro chão e trincou o cóccix só nessa caidinha de 1 palmo...
Oh a crocs do veio, onde ele tava
largou a bengala na beirada da jaboticabeira e foi subir na escada pra chupar jaboticaba

jKgiw1p.png
 
Tipo meu avô, prótese nas 2 pernas
Osteoporose super avançada, já teve vez que ele sentou em falso no sofá e escorregou pro chão e trincou o cóccix só nessa caidinha de 1 palmo...
Oh a crocs do veio, onde ele tava
largou a bengala na beirada da jaboticabeira e foi subir na escada pra chupar jaboticaba

jKgiw1p.png

Hahahaha cena maravilhosa, dá gosto de ver isso. Que saudades de ter meus avós.

Quintalzão desse é só alegria! Muita saúde e anos de vida plena para os seus avós!🥰
 
Topo