O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Lista de desejos

Odin

Active member
Entrou
Abr 11, 2019
Mensagens
13,842
Reaction score
8
Pontos
38
Pessoal estou criando esse tópico para a gente postar os itens que a gente deseja atualmente, seja consoles, jogos, acessórios ou afins... Não precisa ser itens que a pessoa queira comprar o mais rápido possível, pode ser também itens que a pessoa só deseja ter, mas que ainda não possa adquirir, pois pode ser que alguém aqui tenha alguns itens sobrando, e possa oferecer para algum negócio, seja venda, troca ou doação.

Vou começar postando alguns jogos e acessórios que desejo, mas esses são só desejos mesmo, não tenho pressa em adquirir eles.

Jogos:

Hero - Atari 2600
The Legend of Zelda - NES
Mario Bros 2 americano - NES
Gun Nac - NES
Gyruss - NES
Mario Land 3 - Game Boy
Lagoon - SNES
Porky & Rocky - SNES
Braw Brothers - SNES
The Peace of Keeppers - SNES
Undercover Cops - SNES
Phantasy Star - Master System
Midnight Resistance - Mega Drive
Mortal Kombat 2 Tectoy - Mega Drive
Tom Clancy's H.A.W.X - Playstation 3
Top Gun - Playstation 3
Alien Vs Predator - Playstation 3
Zelda: Ocarina of time americano e dourado - N64
Cruis'n World - N64

Acessórios:

Cabo AV de Dreamcast
Controle arcade compatível com PS1, PS2 e PS3
Controle de Sega Saturn modelo 2 branco (Tem que ser esse para completar meu Saturn branco, já tenho um para o meu preto)
Multitap para SNES

Tem muitos outros acessórios, jogos e consoles, mas só lembrei desses agora.
 
- Nintendinho 8 bits (Americano ou o bit system de preferência) 
- Nintendo DS (super barato para eu fazer o game boy macro)
- Master System 3 Compact (com o sonic na memória e de preferência na caixa) 
- Game Boy Color 
- 3DO (sonho da coleção) 
- Pc Engine (sonho da coleção 2) 
- Dreamcast Funcionando 
- Placa Neo Geo para Consolizar 


Nossa, quero tanta coisa =/
 
Não custa nada postar aqui, então vamos lá.

Estou procurando 3 jogos de Gameboy Advance nas versões nacionais e completas:

Sonic Advance
Spiderman: A Ameaça de Mysterio
Super Street Fighter 2

Caso alguém tenha, me mande um pm ou poste aqui no tópico.
 
Dopefish disse:
Kenseiden para Master System

Também queria esse, pode ser até o cartucho loose, pois só tenho ele no meu Master System Collection com 112 jogos na memória...

Aliás, também queria os cartuchos do Fantasy Zone 1 e o Baku Baku Animal que só tenho nesse console também, fora outros que não lembro agora.
 
Realizei esse desejo hoje, risquei ele da minha lista de desejos... :rofl:' 

 
Tenho tanta coisa, mas acho que se tivesse grana eu queria comprar um Top Game VG9000 da CCE completinho na caixa como novo bem conservado ou um 3DO FZ-10 mas videogames de leitor é meio complicado, então tentaria pegar um Top Game.
 
Estava pensando esses dias em pegar um NEO GEO MVS ou NEO GEO CD ou NEO GEO X.
 
burn1004 disse:
- Nintendinho 8 bits (Americano ou o bit system de preferência) 
- Nintendo DS (super barato para eu fazer o game boy macro)
- Master System 3 Compact (com o sonic na memória e de preferência na caixa) 
- Game Boy Color 
- 3DO (sonho da coleção) 
- Pc Engine (sonho da coleção 2) 
- Dreamcast Funcionando 
- Placa Neo Geo para Consolizar 


Nossa, quero tanta coisa =/



Achei legal atualizar a lista, por isso ressuscitei o tópico 


- Nintendinho 8 bits (Americano ou o bit system de preferência)    (@"Odin" conseguiu um pra mim e eu sou eternamente grato a ele, agora preciso só dar uma ressuscitada no aparelho e é isso)
- Nintendo DS (super barato para eu fazer o game boy macro). (ainda procurando, mas mudei o foco para um DSI, pois consegui um game boy...)
- Master System 3 Compact (com o sonic na memória e de preferência na caixa) (ainda procurando, vai ser meu foco do segundo semestre) 
- Game Boy Color  (meu chefe descobriu que eu coleciono e me deu o GBC dele, não estava ligando mas eu já consegui fazer ele dar vida novamente, agora ele foi pra bancada de restauração)
- 3DO (sonho da coleção) (continua sendo)
- Pc Engine (sonho da coleção 2) (continua sendo 2)
- Dreamcast Funcionando   (consegui ressuscitar o meu com um GDEmu e to muito feliz com esses chineses) 
- Placa Neo Geo para Consolizar (ainda quero tentar esse projeto aí) 



É isso, por causa do covid eu tenho procurado menos as coisas (já que eu não vou marcar de encontrar com ninguém para comprar videogame...) mas tenho conseguido algumas coisinhas mesmo assim, to feliz 
e vocês meus queridos, atualizem as listas aí
 
Só realizei dois desejos dessa lista...

Vou postar alguns consoles que gostaria de ter e ainda não tenho...

Odyssey da Philips
Coleco Vision
Intellivision
PS4 Slim
PSP
Nintendo 3DS
Xbox Classic
Xbox 360 Slim ou Super Slim
32X
Hero - Atari 2600 - Consegui um cartucho original da Polyvox no início do ano.
The Legend of Zelda - NES
Mario Bros 2 americano - NES
Gun Nac - NES
Gyruss - NES
Mario Land 3 - Game Boy
Lagoon - SNES
Porky & Rocky - SNES
Braw Brothers - SNES
The Peace of Keeppers - SNES
Undercover Cops - SNES
Phantasy Star - Master System
Midnight Resistance - Mega Drive - Consegui um repro, mas ainda quero um cartucho original se achar um dia...
Mortal Kombat 2 Tectoy - Mega Drive
Tom Clancy's H.A.W.X - Playstation 3
Top Gun - Playstation 3
Alien Vs Predator - Playstation 3
Zelda: Ocarina of time americano e dourado - N64
Cruis'n World - N64

Acessórios:

Cabo AV de Dreamcast
Controle arcade compatível com PS1, PS2 e PS3
Controle de Sega Saturn modelo 2 branco (Tem que ser esse para completar meu Saturn branco, já tenho um para o meu preto)
Multitap para SNES
 
Minha lista de desejos é basicamente jogos de mega com caixa, desde que me lembrem algo da infância kkk
no momento quero o Bare Knuckle I japa que é o único da série q ainda não tenho! sad
 
Sammy disse:
Minha lista de desejos é basicamente jogos de mega com caixa, desde que me lembrem algo da infância kkk
no momento quero o Bare Knuckle I japa que é o único da série q ainda não tenho! sad

Mas tem os americanos? Ou só faz coleção japa? Eu queria ter coleção apenas do Famicom.

Mas falando em capa, gosto da capa do VHS do Jurassic Park hahahahah

D_NQ_NP_761627-MLB29796229296_032019-O.jpg
 
Sonymaster disse:
Sammy disse:
Minha lista de desejos é basicamente jogos de mega com caixa, desde que me lembrem algo da infância kkk
no momento quero o Bare Knuckle I japa que é o único da série q ainda não tenho! sad

Mas tem os americanos? Ou só faz coleção japa? Eu queria ter coleção apenas do Famicom.

Mas falando em capa, gosto da capa do VHS do Jurassic Park hahahahah

D_NQ_NP_761627-MLB29796229296_032019-O.jpg

haha, americano tenho o 2 not for resale apenas... 

simmm, essa capa de JP aí é famosa até na gringa... carérrima.
 
Sammy disse:
Sonymaster disse:
Sammy disse:
Minha lista de desejos é basicamente jogos de mega com caixa, desde que me lembrem algo da infância kkk
no momento quero o Bare Knuckle I japa que é o único da série q ainda não tenho! sad

Mas tem os americanos? Ou só faz coleção japa? Eu queria ter coleção apenas do Famicom.

Mas falando em capa, gosto da capa do VHS do Jurassic Park hahahahah

D_NQ_NP_761627-MLB29796229296_032019-O.jpg

haha, americano tenho o 2 not for resale apenas... 

simmm, essa capa de JP aí é famosa até na gringa... carérrima.

Quem é um caçador é o @Galdius acho que ele poderia ajudar.
 
Sonymaster disse:
Sammy disse:
Sonymaster disse:
Sammy disse:
Minha lista de desejos é basicamente jogos de mega com caixa, desde que me lembrem algo da infância kkk
no momento quero o Bare Knuckle I japa que é o único da série q ainda não tenho! sad

Mas tem os americanos? Ou só faz coleção japa? Eu queria ter coleção apenas do Famicom.

Mas falando em capa, gosto da capa do VHS do Jurassic Park hahahahah

D_NQ_NP_761627-MLB29796229296_032019-O.jpg

haha, americano tenho o 2 not for resale apenas... 

simmm, essa capa de JP aí é famosa até na gringa... carérrima.

Quem é um caçador é o @Galdius acho que ele poderia ajudar.
Hhahha não não, já estou vendendo essas edições aí de filmes.. não quero mais não hahahah
 
Sammy disse:
Hhahha não não, já estou vendendo essas edições aí de filmes.. não quero mais não hahahah

Poxa, está se desfazendo dos seus filmes? Quando lhe conheci vi uns vídeos seus de umas edições bem legais, e tinham muitos gringos babando nelas também, lembro que quase pirei naquela cabeça de Predador... ;:blush:;
 
Sammy disse:
Sonymaster disse:
Sammy disse:
Sonymaster disse:
Sammy disse:
Minha lista de desejos é basicamente jogos de mega com caixa, desde que me lembrem algo da infância kkk
no momento quero o Bare Knuckle I japa que é o único da série q ainda não tenho! sad

Mas tem os americanos? Ou só faz coleção japa? Eu queria ter coleção apenas do Famicom.

Mas falando em capa, gosto da capa do VHS do Jurassic Park hahahahah

D_NQ_NP_761627-MLB29796229296_032019-O.jpg

haha, americano tenho o 2 not for resale apenas... 

simmm, essa capa de JP aí é famosa até na gringa... carérrima.

Quem é um caçador é o @Galdius acho que ele poderia ajudar.
Hhahha não não, já estou vendendo essas edições aí de filmes.. não quero mais não hahahah

Estava falando do jogo mesmo eheheheheh do VHS nem eu quero, eu tenho uma coleção enorme de fimes dos anos 80 e 90 dublados da sessão da tarde original da época que para mim é nostalgia pura.
 
Sammy disse:
no momento quero o Bare Knuckle I japa que é o único da série q ainda não tenho! sad

Até eu que nunca colecionei hardcore já tive a trilogia japa, acho que em 2011.

Peguei com um user do forum uol, veio impecável. Acabei vendendo alguns meses depois.

BxBBWR2.jpg
 
Comecei a colecionar VHS no início dos anos 2000 mas logo depois desisti, dá uma trabalheira danada de manter as fitas e de uma hora para a outra elas podem mofar, e tem o problema dos aparelhos que mastigam as fitas e até arrebentam elas, eu ficava louco quando acontecia isso, na época queria muito essa VHS, mas era só por causa da capa mesmo.
 
Topo