O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Lista de desejos

Nem me falem em VHS, eu tinha o original japones do Akira e minha mãe jogou fora anos depois de eu ter saído de casa.

Tudo bem que foi vacilo meu de não ter levado junto comigo, mas... =(
 
Sammy disse:
Sonymaster disse:
Sammy disse:
Sonymaster disse:
Sammy disse:
Minha lista de desejos é basicamente jogos de mega com caixa, desde que me lembrem algo da infância kkk
no momento quero o Bare Knuckle I japa que é o único da série q ainda não tenho! sad

Mas tem os americanos? Ou só faz coleção japa? Eu queria ter coleção apenas do Famicom.

Mas falando em capa, gosto da capa do VHS do Jurassic Park hahahahah

D_NQ_NP_761627-MLB29796229296_032019-O.jpg

haha, americano tenho o 2 not for resale apenas... 

simmm, essa capa de JP aí é famosa até na gringa... carérrima.

Quem é um caçador é o @Galdius acho que ele poderia ajudar.
Hhahha não não, já estou vendendo essas edições aí de filmes.. não quero mais não hahahah
 
Odin disse:
Sammy disse:
Hhahha não não, já estou vendendo essas edições aí de filmes.. não quero mais não hahahah

Poxa, está se desfazendo dos seus filmes? Quando lhe conheci vi uns vídeos seus de umas edições bem legais, e tinham muitos gringos babando nelas também, lembro que quase pirei naquela cabeça de Predador... ;:blush:;


Hhaha! Ih, já vendi muitas coisas do tempo daqueles vídeos.. eu estava com muitos itens por aqui aí resolvi fazer eles irem passear sem volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Sonymaster disse:
Antonio Neto disse:
Sammy disse:
no momento quero o Bare Knuckle I japa que é o único da série q ainda não tenho! sad

Até eu que nunca colecionei hardcore já tive a trilogia japa, acho que em 2011.

Peguei com um user do forum uol, veio impecável. Acabei vendendo alguns meses depois.

BxBBWR2.jpg

Meus jogos eu não consigo vender, hahahaha... Até o megaman x do SNES que enchi o saco só coloquei de canto, mas não vendo hahauhauhauah
Eu tenho aqui o 2 e 3 japas, agora quero o 1 do BK..



 
Esse Not For Resale é rarinho hein?


Eu tb tive a trilogia versão japa, impecáveis. Melhor forma é gastar um tico a mais no ebay e comprar direto dos japas.

Eles conservam muito bem seus itens.
 
Henrico D. Santo disse:
Esse Not For Resale é rarinho hein?


Eu tb tive a trilogia versão japa, impecáveis. Melhor forma é gastar um tico a mais no ebay e comprar direto dos japas.

Eles conservam muito bem seus itens.

Isso é verdade, tem um user do Sega brasil que mora lá, até convidei ele para particiar do RGB para a gente explor.......pedir uma ajuda a ele para comprar jogos lá.  :eek:culos:
 
Sonymaster disse:
Henrico D. Santo disse:
Esse Not For Resale é rarinho hein?


Eu tb tive a trilogia versão japa, impecáveis. Melhor forma é gastar um tico a mais no ebay e comprar direto dos japas.

Eles conservam muito bem seus itens.

Isso é verdade, tem um user do Sega brasil que mora lá, até convidei ele para particiar do RGB para a gente explor.......pedir uma ajuda a ele para comprar jogos lá.  :eek:culos:

Não tem segredo, na real quem comprava pra mim era o @gmaricate . Era só ter um CCI e pegar no ebay, prestar atenção nos vendedores que são japas e pegar aquele item que aparentemente é mais conservador. E também prestar atenção no vendedor se ele tem bastante itens semelhantes em questão de conservação.

Ainda existe o risco de vir algumas surpresas, como no dia em que compramos um Sonic & Knuckles aparentemente zerado, o que é raríssimo (versão japa). Mas ao chegar até aqui a caixa tinha um leve amarelado no canto superior esquerdo e um cheiro forte de cigarro. O @gmaricate fez inúmeros procedimentos para dar uma branqueada naquela região e tirar o cheiro, mas ainda sim o cheiro só deu uma diminuída. E por tudo, ainda era uma peça ótima para se ter ou vender pois é raro ter um S&K naquele estado de conservação e em japa.
 
Henrico D. Santo disse:
Sonymaster disse:
Henrico D. Santo disse:
Esse Not For Resale é rarinho hein?


Eu tb tive a trilogia versão japa, impecáveis. Melhor forma é gastar um tico a mais no ebay e comprar direto dos japas.

Eles conservam muito bem seus itens.

Isso é verdade, tem um user do Sega brasil que mora lá, até convidei ele para particiar do RGB para a gente explor.......pedir uma ajuda a ele para comprar jogos lá.  :eek:culos:

Não tem segredo, na real quem comprava pra mim era o @gmaricate . Era só ter um CCI e pegar no ebay, prestar atenção nos vendedores que são japas e pegar aquele item que aparentemente é mais conservador. E também prestar atenção no vendedor se ele tem bastante itens semelhantes em questão de conservação.

Ainda existe o risco de vir algumas surpresas, como no dia em que compramos um Sonic & Knuckles aparentemente zerado, o que é raríssimo (versão japa). Mas ao chegar até aqui a caixa tinha um leve amarelado no canto superior esquerdo e um cheiro forte de cigarro. O @gmaricate fez inúmeros procedimentos para dar uma branqueada naquela região e tirar o cheiro, mas ainda sim o cheiro só deu uma diminuída. E por tudo, ainda era uma peça ótima para se ter ou vender pois é raro ter um S&K naquele estado de conservação e em japa.

Putz, cheiro de cigarro mata o produto, lembro que na casa da minha prima que usava o PC aberto, fumava todo dia no quarto, quando ela trouxe o PC para eu instalar alguns componentes, o cheiro forte do cigarro me deixava tonto, putz.

Isso seria bom, eu queria muito era ter uma coleção do Famicom, se fosse de fácil acesso eu gostaria de tudo relacionado a ele.
 
Sonymaster disse:
Bonitos cartuchos bem conservados
:headbang:
Henrico D. Santo disse:
Esse Not For Resale é rarinho hein?


Eu tb tive a trilogia versão japa, impecáveis. Melhor forma é gastar um tico a mais no ebay e comprar direto dos japas.

Eles conservam muito bem seus itens.
haha, eu tenho um amigo que mora no japão e consegui várias coisas de lá por ele mesmo.. kkkk
Eu não curto jogos que demandem leitura em japa pq, obviamente, não conheço, nem katana.. huauha
:)
Sonymaster disse:
Henrico D. Santo disse:
Esse Not For Resale é rarinho hein?


Eu tb tive a trilogia versão japa, impecáveis. Melhor forma é gastar um tico a mais no ebay e comprar direto dos japas.

Eles conservam muito bem seus itens.

Isso é verdade, tem um user do Sega brasil que mora lá, até convidei ele para particiar do RGB para a gente explor.......pedir uma ajuda a ele para comprar jogos lá.  :eek:culos:
hahahhaah o foda de pegar da gringa é o frete e o imposto, fora o dólar absurdo these days kkkk
:facepalm:
 
Sammy disse:
Sonymaster disse:
Bonitos cartuchos bem conservados
:headbang:
Henrico D. Santo disse:
Esse Not For Resale é rarinho hein?


Eu tb tive a trilogia versão japa, impecáveis. Melhor forma é gastar um tico a mais no ebay e comprar direto dos japas.

Eles conservam muito bem seus itens.
haha, eu tenho um amigo que mora no japão e consegui várias coisas de lá por ele mesmo.. kkkk
Eu não curto jogos que demandem leitura em japa pq, obviamente, não conheço, nem katana.. huauha
:)
Sonymaster disse:
Henrico D. Santo disse:
Esse Not For Resale é rarinho hein?


Eu tb tive a trilogia versão japa, impecáveis. Melhor forma é gastar um tico a mais no ebay e comprar direto dos japas.

Eles conservam muito bem seus itens.

Isso é verdade, tem um user do Sega brasil que mora lá, até convidei ele para particiar do RGB para a gente explor.......pedir uma ajuda a ele para comprar jogos lá.  :eek:culos:
hahahhaah o foda de pegar da gringa é o frete e o imposto, fora o dólar absurdo these days kkkk
:facepalm:

Realmente, esse é o problema.
 
Sammy disse:
Sonymaster disse:
Bonitos cartuchos bem conservados
:headbang:
Henrico D. Santo disse:
Esse Not For Resale é rarinho hein?


Eu tb tive a trilogia versão japa, impecáveis. Melhor forma é gastar um tico a mais no ebay e comprar direto dos japas.

Eles conservam muito bem seus itens.
haha, eu tenho um amigo que mora no japão e consegui várias coisas de lá por ele mesmo.. kkkk
Eu não curto jogos que demandem leitura em japa pq, obviamente, não conheço, nem katana.. huauha
:)
Sonymaster disse:
Henrico D. Santo disse:
Esse Not For Resale é rarinho hein?


Eu tb tive a trilogia versão japa, impecáveis. Melhor forma é gastar um tico a mais no ebay e comprar direto dos japas.

Eles conservam muito bem seus itens.

Isso é verdade, tem um user do Sega brasil que mora lá, até convidei ele para particiar do RGB para a gente explor.......pedir uma ajuda a ele para comprar jogos lá.  :eek:culos:
hahahhaah o foda de pegar da gringa é o frete e o imposto, fora o dólar absurdo these days kkkk
:facepalm:

Exato.

Tem caso que of frete fica quase o valor do produto, e aí na hora de converter vira uma merda...

Sem falar que tem muito gringo no ebay que simplesmente não envia para o Brasil. =(
 
ebay pra BR tá complicado, já que os caras abusavam no passado e ferravam com os vendedores..

Mas tem aqueles esquemas de empresas que recebem o produto nos EUA e mandam pra cá, acho que sai bem mais viável que ir atrás dos anúncios que enviam direto..
 
Henrico D. Santo disse:
Sammy disse:
Sonymaster disse:
Bonitos cartuchos bem conservados
:headbang:
Henrico D. Santo disse:
Esse Not For Resale é rarinho hein?


Eu tb tive a trilogia versão japa, impecáveis. Melhor forma é gastar um tico a mais no ebay e comprar direto dos japas.

Eles conservam muito bem seus itens.
haha, eu tenho um amigo que mora no japão e consegui várias coisas de lá por ele mesmo.. kkkk
Eu não curto jogos que demandem leitura em japa pq, obviamente, não conheço, nem katana.. huauha
:)
Sonymaster disse:
Henrico D. Santo disse:
Esse Not For Resale é rarinho hein?


Eu tb tive a trilogia versão japa, impecáveis. Melhor forma é gastar um tico a mais no ebay e comprar direto dos japas.

Eles conservam muito bem seus itens.

Isso é verdade, tem um user do Sega brasil que mora lá, até convidei ele para particiar do RGB para a gente explor.......pedir uma ajuda a ele para comprar jogos lá.  :eek:culos:
hahahhaah o foda de pegar da gringa é o frete e o imposto, fora o dólar absurdo these days kkkk
:facepalm:

Exato.

Tem caso que of frete fica quase o valor do produto, e aí na hora de converter vira uma merda...

Sem falar que tem muito gringo no ebay que simplesmente não envia para o Brasil. =(

Eu sempre usei os favores de um amigo americano pra isso.. kkkkk
Eu mando tudo pra casa dele e depois ele manda pra cá hahahaha
Estou dando lance nuns leilões, vamos ver hahahaha
 
Sammy disse:
Henrico D. Santo disse:
Sammy disse:
Sonymaster disse:
Bonitos cartuchos bem conservados
:headbang:
Henrico D. Santo disse:
Esse Not For Resale é rarinho hein?


Eu tb tive a trilogia versão japa, impecáveis. Melhor forma é gastar um tico a mais no ebay e comprar direto dos japas.

Eles conservam muito bem seus itens.
haha, eu tenho um amigo que mora no japão e consegui várias coisas de lá por ele mesmo.. kkkk
Eu não curto jogos que demandem leitura em japa pq, obviamente, não conheço, nem katana.. huauha
:)
Sonymaster disse:
Henrico D. Santo disse:
Esse Not For Resale é rarinho hein?


Eu tb tive a trilogia versão japa, impecáveis. Melhor forma é gastar um tico a mais no ebay e comprar direto dos japas.

Eles conservam muito bem seus itens.

Isso é verdade, tem um user do Sega brasil que mora lá, até convidei ele para particiar do RGB para a gente explor.......pedir uma ajuda a ele para comprar jogos lá.  :eek:culos:
hahahhaah o foda de pegar da gringa é o frete e o imposto, fora o dólar absurdo these days kkkk
:facepalm:

Exato.

Tem caso que of frete fica quase o valor do produto, e aí na hora de converter vira uma merda...

Sem falar que tem muito gringo no ebay que simplesmente não envia para o Brasil. =(

Eu sempre usei os favores de um amigo americano pra isso.. kkkkk
Eu mando tudo pra casa dele e depois ele manda pra cá hahahaha
Estou dando lance nuns leilões, vamos ver hahahaha

Melhor canal é esse mesmo, eu morava lá e fui direto para o Canadá onde não se tem muita opção dessas como lá no USA, agora queria muito o canal no Japão, esse sim valeria a pena pela qualidade.
 
Sonymaster disse:
Bonitos cartuchos bem conservados
 
Sonymaster disse:
Sammy disse:
Henrico D. Santo disse:
Sammy disse:
Sonymaster disse:
Bonitos cartuchos bem conservados
:headbang:
Henrico D. Santo disse:
Esse Not For Resale é rarinho hein?


Eu tb tive a trilogia versão japa, impecáveis. Melhor forma é gastar um tico a mais no ebay e comprar direto dos japas.

Eles conservam muito bem seus itens.
haha, eu tenho um amigo que mora no japão e consegui várias coisas de lá por ele mesmo.. kkkk
Eu não curto jogos que demandem leitura em japa pq, obviamente, não conheço, nem katana.. huauha
:)
Sonymaster disse:
Isso é verdade, tem um user do Sega brasil que mora lá, até convidei ele para particiar do RGB para a gente explor.......pedir uma ajuda a ele para comprar jogos lá.  :eek:culos:
hahahhaah o foda de pegar da gringa é o frete e o imposto, fora o dólar absurdo these days kkkk
:facepalm:

Exato.

Tem caso que of frete fica quase o valor do produto, e aí na hora de converter vira uma merda...

Sem falar que tem muito gringo no ebay que simplesmente não envia para o Brasil. =(

Eu sempre usei os favores de um amigo americano pra isso.. kkkkk
Eu mando tudo pra casa dele e depois ele manda pra cá hahahaha
Estou dando lance nuns leilões, vamos ver hahahaha

Melhor canal é esse mesmo, eu morava lá e fui direto para o Canadá onde não se tem muita opção dessas como lá no USA, agora queria muito o canal no Japão, esse sim valeria a pena pela qualidade.

hahah eu tenho um brother brasileiro que mora há anos no JP, ele que fez as compras dos meus japoneses direto lá mesmo... é surreal de barato kkkkk
eu estou dando lance num comix zone por 150 reais nesse momento através dele kkkk
oremos
 
burn1004 disse:
burn1004 disse:
- Nintendinho 8 bits (Americano ou o bit system de preferência) 
- Nintendo DS (super barato para eu fazer o game boy macro)
- Master System 3 Compact (com o sonic na memória e de preferência na caixa) 
- Game Boy Color 
- 3DO (sonho da coleção) 
- Pc Engine (sonho da coleção 2) 
- Dreamcast Funcionando 
- Placa Neo Geo para Consolizar 


Nossa, quero tanta coisa =/



Achei legal atualizar a lista, por isso ressuscitei o tópico 


- Nintendinho 8 bits (Americano ou o bit system de preferência)    (@"Odin" conseguiu um pra mim e eu sou eternamente grato a ele, agora preciso só dar uma ressuscitada no aparelho e é isso)
- Nintendo DS (super barato para eu fazer o game boy macro). (ainda procurando, mas mudei o foco para um DSI, pois consegui um game boy...)
- Master System 3 Compact (com o sonic na memória e de preferência na caixa) (ainda procurando, vai ser meu foco do segundo semestre) 
- Game Boy Color  (meu chefe descobriu que eu coleciono e me deu o GBC dele, não estava ligando mas eu já consegui fazer ele dar vida novamente, agora ele foi pra bancada de restauração)
- 3DO (sonho da coleção) (continua sendo)
- Pc Engine (sonho da coleção 2) (continua sendo 2)
- Dreamcast Funcionando   (consegui ressuscitar o meu com um GDEmu e to muito feliz com esses chineses) 
- Placa Neo Geo para Consolizar (ainda quero tentar esse projeto aí) 



É isso, por causa do covid eu tenho procurado menos as coisas (já que eu não vou marcar de encontrar com ninguém para comprar videogame...) mas tenho conseguido algumas coisinhas mesmo assim, to feliz 
e vocês meus queridos, atualizem as listas aí

Achei que seria legal atualizar a lista de novo 


- Nintendinho 8 bits (Americano ou o bit system de preferência)    (@"Odin" conseguiu um pra mim e eu sou eternamente grato a ele, agora preciso só dar uma ressuscitada no aparelho e é isso) (Vou mandar para o @"Yon" consertar pra mim essa semana, se tudo der certo) 
- Nintendo DS (super barato para eu fazer o game boy macro). (ainda procurando, mas mudei o foco para um DSI, pois consegui um game boy...) (sigo na procura por um dsi baratão, mas sem tanto afinco)
- Master System 3 Compact (com o sonic na memória e de preferência na caixa) (ainda procurando, vai ser meu foco do segundo semestre) (consegui num rolo com o @"Yon" , com direito a mod AV funcional e tudo)
- Game Boy Color  (meu chefe descobriu que eu coleciono e me deu o GBC dele, não estava ligando mas eu já consegui fazer ele dar vida novamente, agora ele foi pra bancada de restauração) (ainda esperando chegar as peças da china para restaurar o bichinho, pelo menos agora já estão compradas)
- 3DO (sonho da coleção) (continua sendo) (continua sendo muito)
- Pc Engine (sonho da coleção 2) (continua sendo 2) (continua sendo muito 2)
- Dreamcast Funcionando   (consegui ressuscitar o meu com um GDEmu e to muito feliz com esses chineses) 
- Placa Neo Geo para Consolizar (ainda quero tentar esse projeto aí) (vai sair, mas só para o ano que vem mesmo) 


Além disso gostaria de adicionar outras coisas, coisas mundanas mas que são meu próximo foco de aquisição 

- Seletor de Cabo composto com 8 entradas Para deixar todos os consoles ligados direto na sony wega
- Everdrive do Master System 
- Everdrive do Game Boy 
- Everdrive do Nintendinho, quando ele voltar 

(sim, vou focar em pegar todos os everdrives e rodar tudo de boazinha e sem estresse =D)
 
Atualizando a lista:

Jogos:

Hero - Atari 2600 Consegui
The Legend of Zelda - NES
Mario Bros 2 americano - NES
Gun Nac - NES
Gyruss - NES
Mario Land 3 - Game Boy
Lagoon - SNES Consegui
Porky & Rocky - SNES
Braw Brothers - SNES
The Peace of Keeppers - SNES
Undercover Cops - SNES
Phantasy Star - Master System
Midnight Resistance - Mega Drive Consegui um reprô, mas quero um dia conseguir um original.
Mortal Kombat 2 Tectoy - Mega Drive Consegui
Tom Clancy's H.A.W.X - Playstation 3
Top Gun - Playstation 3
Alien Vs Predator - Playstation 3 Consegui
Zelda: Ocarina of time americano e dourado - N64
Cruis'n World - N64
Cruis'n Exotica - N64*
Superman 64 - N64*
Orange Box - PS3*
Life Strange - PS3*
International Superstar Soccer - SNES*

Acessórios:

Cabo AV de Dreamcast Consegui
Controle arcade compatível com PS1, PS2 e PS3
Controle de Sega Saturn modelo 2 branco (Tem que ser esse para completar meu Saturn branco, já tenho um para o meu preto)
Multitap para SNES

Consoles:

Odyssey da Philips
Coleco Vision
Intellivision
PS4 Slim
PSP Consegui um 1001 ano passado.
Nintendo 3DS Consegui um 2DS.
Xbox Classic
Xbox 360 Slim ou Super Slim Recuperei um Super Slim que não sincroniza controles sem fio, mas funciona com controles com fio.
32X

* Novos desejos.
 
Topo