O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Mercado Básico do Sonymaster encerrando suas atividades.

Sonymaster

New member
Entrou
Abr 12, 2019
Mensagens
7,000
Reaction score
0
Pontos
0
Idade
44
Mercado Básico do Sonymaster encerrando todas as suas atividades no fórum.

Obrigado!!
 
Você está em Porto Alegre CCEMaster?
 
Sonymaster disse:
Odin disse:
Você está em Porto Alegre CCEMaster?

Estou não amigo Odin, em Recife. Se interessou por algo foi?
Interessei, mas no momento não estou podendo ficar com nada, só perguntei porque se você estivesse por aqui, a gente poderia fazer algum negócio pessoalmente, pois você estando ai, o frete ficaria mais caro que os itens para mim :lol:

Uma vez eu quase comprei um PI Zero de você, mas por causa do maldito frete tive que desistir, pois o frete tinha dado bem caro, isso que você tinha removido alguns itens do pacote, só iria vir o PI que era minúsculo :lol:
 
Odin disse:
Sonymaster disse:
Odin disse:
Você está em Porto Alegre CCEMaster?

Estou não amigo Odin, em Recife. Se interessou por algo foi?
Interessei, mas no momento não estou podendo ficar com nada, só perguntei porque se você estivesse por aqui, a gente poderia fazer algum negócio pessoalmente, pois você estando ai, o frete ficaria mais caro que os itens para mim :lol:

Uma vez eu quase comprei um PI Zero de você, mas por causa do maldito frete tive que desistir, pois o frete tinha dado bem caro, isso que você tinha removido alguns itens do pacote, só iria vir o PI que era minúsculo :lol:

Isso é verdade Odin, engraçado que estou seguindo até o seu modo de comprar as coisas, como vendi tudo da nova geração, a antiga como 360 e PS3 ainda tem muita coisa para jogar, ainda me divirto muito, por isso estou focando até demais neles. Esse Kinect e alguns jogos vou me desfazendo para comprar jogos. O Gamepad comprei pensando que ia jogar na viagem, mas acabei nem jogando.
 
Topo