O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

O que você está ouvindo?

Guitto

Ditador Benevolente Vitalicio
Staff member
Entrou
Abr 10, 2019
Mensagens
3,260
Reaction score
30
Pontos
48
Localização
Porto Alegre - RS
Segue o mesmo principio do tópico do fórum antigo. Tá ouvindo algo legal e quer compartilhar? Posta aí!

[align=center]
 
Eu LITERALMENTE estou ouvindo isso aqui agora nesse instante 

Mas se quiser que eu indique o que mais tá tocando aqui essa semana, com toda certeza é o novo disco do Black Alien que tá simplesmente ANIMAL (como tudo que ele faz) 
 
Curto demais isso quando preciso me concentrar, mata um bucado da minha ansiedade e me ajuda pra caralho a focar no que preciso fazer.. É um efeito quase de droga em mim  :cookie:'



 
ouço alguns estilos desconexos, gosto de conhecer coisas diferentes

mas faz tempo q nao pego pra conhecer algo

acabo conhecendo na cagada ou por influencia de filmes, jogos...


esse synthwave/retro do Yon eu ouvi muito a trilha do Hotline Miami 1 e 2, aí voce pega os artistas e vai conhecendo mais deles. Carpenter Brut é muito doido, tem uma pegada rock metal mas com sonoridade eletronica. a musica da rebeliao na cadeia é demais, eu conseguia imaginar perfeitamente um filme real ouvindo a musica e as coisas do jogo.


 
das ultimas vezes que eu conheci algo novo pra mim, foi o Crystal Castles, eu até fiz post no dead foro.

a Toshiba usou a musica Air War numa propaganda em 2008; tiveram musica em jogos como UEFA Euro 2008, Saints Row 2, Pro Evolution Soccer 2011, FIFA 12,Smash Bandits Racing, Watch Dogs 2; já gravaram com o Robert Smith, e apareceram no seriado Skins.


um single do ultimo disco pra mim caberia perfeito num Streets of Rage 4:





a proposta inicial do grupo, q começou com a Alice Glass (que tretou feio com o Ethan e vazou antes do ultimo disco) era um eletronico chiptune lo-fi melancólico, mas vai mudando consideravelmente a cada disco.


 
Esse que postei o "Suduaya - Over the Edge" é a cara do Street of Rage 4 porque lembra demais o estilo. Escuta @"Antonio Neto"
 
Antonio Neto disse:
Sonymaster disse:
Esse que postei o "Suduaya - Over the Edge" é a cara do Street of Rage 4 porque lembra demais o estilo. Escuta @"Antonio Neto"

caberia msm, boa (Y)

Eu te disse, eu adoro esse estilo de música eletrônica, como Progressive Music bem estilo Melodic Music ou Psyprogressive e um pouco de Psychedelic Music. Poxa sou programador e escritor, eu tenho que relaxar demais e ouvindo isso é bom demais, sempre fui assim. 



 
nesses dias tenho ouvido TIM MAIA no spotify

tem umas letras fossa mas a sonoridade nem sempre, e o bicho tinha um vozeirao foda

e obvio as musica swingueira total

a última, nao quero dinheiro, foi a ultima musica que ele "tentou" cantar. morreu praticamente nela.








 
burn1004 disse:
Eu LITERALMENTE estou ouvindo isso aqui agora nesse instante 

Mas se quiser que eu indique o que mais tá tocando aqui essa semana, com toda certeza é o novo disco do Black Alien que tá simplesmente ANIMAL (como tudo que ele faz) 


autoramas piorou muito com as mudanças na banda.... a composição anterior era bem melhor

no mais, ouvindo:
[video=youtube]
 
Antonio Neto disse:
nesses dias tenho ouvido TIM MAIA no spotify

tem umas letras fossa mas a sonoridade nem sempre, e o bicho tinha um vozeirao foda

e obvio as musica swingueira total

a última, nao quero dinheiro, foi a ultima musica que ele "tentou" cantar. morreu praticamente nela.

Cara, tim maia é foda... é uma parada de vocÊ colocar pra ouvir uma música e quando ver, estar 32h ouvindo sem parar 

Gordola da Station disse:
autoramas piorou muito com as mudanças na banda.... a composição anterior era bem melhor

Cara, os discos antigos são melhores mesmo, mas ainda acho a banda muito do caralho
 
É difícil eu gostar de banda muito nova, mas descobri essa esses dias agora e já me cativou:

 
Antonio Neto disse:
greta ta dividindo a galera... tem quem reclama por ser muito chupado do led, tem quem goste

ainda nao peguei pra ouvir

É reencarnação do led
 
naldin disse:
Antonio Neto disse:
greta ta dividindo a galera... tem quem reclama por ser muito chupado do led, tem quem goste

ainda nao peguei pra ouvir

É reencarnação do led

Se há demanda não vejo problema algum.

Rockeiro é um bicho triste: Surge uma banda nova que da animo pro genero. Ele vai la e odeia e diz que é modinha.
Uma banda mais antiga do meio underground faz sucesso? Ele reclama que se vendeu, e que antes do sucesso que era boa.

Param de tocar rock? Ele diz que faltam bandas novas pra animar o estilo.

O loop tem mais variações, mas em essência é isso.
 
Eu simplesmente amo essa musica

 
Guitto disse:
naldin disse:
Antonio Neto disse:
greta ta dividindo a galera... tem quem reclama por ser muito chupado do led, tem quem goste

ainda nao peguei pra ouvir

É reencarnação do led

Se há demanda não vejo problema algum.

Rockeiro é um bicho triste: Surge uma banda nova que da animo pro genero. Ele vai la e odeia e diz que é modinha.
Uma banda mais antiga do meio underground faz sucesso? Ele reclama que se vendeu, e que antes do sucesso que era boa.

Param de tocar rock? Ele diz que faltam bandas novas pra animar o estilo.

O loop tem mais variações, mas em essência é isso.

E é por ai mesmo
 
naldin disse:
Guitto disse:
naldin disse:
Antonio Neto disse:
greta ta dividindo a galera... tem quem reclama por ser muito chupado do led, tem quem goste

ainda nao peguei pra ouvir

É reencarnação do led

Se há demanda não vejo problema algum.

Rockeiro é um bicho triste: Surge uma banda nova que da animo pro genero. Ele vai la e odeia e diz que é modinha.
Uma banda mais antiga do meio underground faz sucesso? Ele reclama que se vendeu, e que antes do sucesso que era boa.

Param de tocar rock? Ele diz que faltam bandas novas pra animar o estilo.

O loop tem mais variações, mas em essência é isso.

E é por ai mesmo

Isso me lembrou uma coisa, quando estava em um projeto e voltava tarde do trabalho, chegava e no hotel ligava a TV e ia direto para o banho, o canal era o multishow ou MTV não lembro, e começou a tocar uma música bem estilo anos 70 ou 80 sei lá, estava curtindo e quando me deparei eram 3 garotas bem jovens tocando e achei legal demais, nunca tinha gostado de uma banda nova assim do nada. A banda se chama HAIM.



 
Topo