O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Retrocon (SP) - 29 e 30 de Julho - Quem vai?

Galdius

Active member
Entrou
Abr 10, 2019
Mensagens
8,719
Reaction score
4
Pontos
38
Website
www.instagram.com
thumb-retrocon.jpg


Vai ter esse evento aqui em SP.
Daqui do fórum vai eu, Aloha, Bonatti e Henrico.
Talvez o Dope vá.
E eu vou só no sábado. 

Se alguém aqui mais for, avisa pra gente se encontrar por lá.
 
pior que sábado tem um chá de bebê pra ir  :lol:  maior merda

de qualquer forma, eu ficaria com vergonha de ir. Você já se conhecem e sempre me excluíram do grupo de whats...

Cadê o @"Odin" ?
 
Gordola da Station disse:
pior que sábado tem um chá de bebê pra ir  :lol:  maior merda

de qualquer forma, eu ficaria com vergonha de ir. Você já se conhecem e sempre me excluíram do grupo de whats...

Cadê o @"Odin" ?

Só tem um grupo de moderação mas que ninguém fala nada, hahaha!

Por mim só teria que postar aqui.

Deixa o chá de bebê de lado e vamo pro evento.
 
vou ter que dropar pq recebi a notícia que vou trabalhar no sábado, e domingo é dia santo de comer macarronada e ficar de boa e não pra sair de casa pra ver um monte de nerdao de 40 anos suado fazendo soyface pra joguinho da nintendo
 
Dopefish disse:
vou ter que dropar pq recebi a notícia que vou trabalhar no sábado, e domingo é dia santo de comer macarronada e ficar de boa e não pra sair de casa pra ver um monte de nerdao de 40 anos suado fazendo soyface pra joguinho da nintendo

não vai trabalhar não
vamos lá
 
bruno79 disse:
Estou coçando pra comprar o ingresso.

Acho que acabou os dois dias... :chorando:

SEU SUMIDO POSTE MAIS AQUI PFV!!!!! :coracao:


Bom, eu vou estar expondo meus trabalhos no estande L3 como Final Frame Quadros Decorativos!

Vai estar logo na entrada, estande L3, perto do Museu TrecoToy!
 
Dopefish disse:
agora que me avisaram que é dia 29 kkkkkkk burro pra cai, provavelmente eu vou então

Retificando que vou trabalhar nesse fds também e em todos os finais de semana que existirem pelo resto da minha vida natural e não-natural eternamente pra sempre infinitamente
 
Henrico D. Santo disse:
bruno79 disse:
Estou coçando pra comprar o ingresso.

Acho que acabou os dois dias... :chorando:

SEU SUMIDO POSTE MAIS AQUI PFV!!!!! :coracao:


Bom, eu vou estar expondo meus trabalhos no estande L3 como Final Frame Quadros Decorativos!

Vai estar logo na entrada, estande L3, perto do Museu TrecoToy!



:coracao: voltei bb u.u


Alguém está no evento agora? Podem me dizer se está legal ou virou só evento pra tirar foto com YouTuber?
 
bruno79 disse:
Henrico D. Santo disse:
bruno79 disse:
Estou coçando pra comprar o ingresso.

Acho que acabou os dois dias... :chorando:

SEU SUMIDO POSTE MAIS AQUI PFV!!!!! :coracao:


Bom, eu vou estar expondo meus trabalhos no estande L3 como Final Frame Quadros Decorativos!

Vai estar logo na entrada, estande L3, perto do Museu TrecoToy!



:coracao: voltei bb u.u


Alguém está no evento agora? Podem me dizer se está legal ou virou só evento pra tirar foto com YouTuber?




Foi eu, Aloha e Bonatti como visitantes e o Henrico como expositor.
Eu achei bem legal. Encontrei várias pessoas que fazia tempo que não via.
As lojas estavam vendendo bem (jogo de esporte de PS3 a 10 reais, jogos normais de PS3 a 25 reais por exemplo).
Tinha bastante consoles diferentes que você não vê toda hora para venda.
Até Zelda big box nacionais tinha.
O Henrico vendeu bastante quadros também.

Tinham indies com jogos pra vc testar os demos e não tinha mta fila neles.
Vários e vários arcades e pinballs liberados para jogar a vontade.
Você andando no evento via youtubers e gente querendo tirar foto com eles, mas pelo que vi isso nao foi o principal não.
Mta gente tava aproveitando pra jogar arcades e consoles a vontade e comprando jogos para as coleções.
Tava bem cheio, mas achei bem organizado tanto que tava fácil de andar pelo evento.
Eu gostei bastante e acho que ano que vêm vai ser melhor ainda, se fizerem.
 
Galdius disse:
bruno79 disse:
Henrico D. Santo disse:
bruno79 disse:
Estou coçando pra comprar o ingresso.

Acho que acabou os dois dias... :chorando:

SEU SUMIDO POSTE MAIS AQUI PFV!!!!! :coracao:


Bom, eu vou estar expondo meus trabalhos no estande L3 como Final Frame Quadros Decorativos!

Vai estar logo na entrada, estande L3, perto do Museu TrecoToy!



:coracao: voltei bb u.u


Alguém está no evento agora? Podem me dizer se está legal ou virou só evento pra tirar foto com YouTuber?




Foi eu, Aloha e Bonatti como visitantes e o Henrico como expositor.
Eu achei bem legal. Encontrei várias pessoas que fazia tempo que não via.
As lojas estavam vendendo bem (jogo de esporte de PS3 a 10 reais, jogos normais de PS3 a 25 reais por exemplo).
Tinha bastante consoles diferentes que você não vê toda hora para venda.
Até Zelda big box nacionais tinha.
O Henrico vendeu bastante quadros também.

Tinham indies com jogos pra vc testar os demos e não tinha mta fila neles.
Vários e vários arcades e pinballs liberados para jogar a vontade.
Você andando no evento via youtubers e gente querendo tirar foto com eles, mas pelo que vi isso nao foi o principal não.
Mta gente tava aproveitando pra jogar arcades e consoles a vontade e comprando jogos para as coleções.
Tava bem cheio, mas achei bem organizado tanto que tava fácil de andar pelo evento.
Eu gostei bastante e acho que ano que vêm vai ser melhor ainda, se fizerem.




Pra mim foi tudo bem dosado. Tinha várias lojas, expositores como museu e curadoria, muitos arcades para jogatina livre e tudo em um preço legal.

Só ficou devendo mesmo é a praça de alimentação, mas eu não esperava muito já que esses food trucks são uma grande porcaria.

Gilão, Tiozão e Cleber estão de parabéns!

Com certeza o do ano que vem será melhor e maior.


naldin disse:
Postem umas fotos aí pessoal

Eu mal tive tempo de andar então não tirei fotos do evento, só do meu estande para postar a movimentação.

O Aloha, Galdius e Bonatti tiraram fotos juntas sem mim. T_T

Mas conseguimos bater papo juntos, andar um pouco pelo evento e dar risadas com as histórias do fórum.

E eu fiquei com a blusa do Galdius e agorame masturbo todos os dias cheirando ela.
 
Gordola da Station disse:
talvez eu tenha ido e visto vcs lá e ficado com vergonha de me apresentar

Pera lá, você foi ou talvez tenha ido?

Se você passou pelo estande da Final Frame cheia de quadros decorativos, era eu e minha esposa lá. No sábado tinha um carioca falando alto e puxando o R e X com cabelo grisalho, um careca com cara de judeu e um outro que parecia a Patrícia Pillar. Eram todos nós.
 
Topo