O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Retrogaming na veia!

ArtLexxGames

New member
Entrou
Jun 19, 2020
Mensagens
20
Reaction score
0
Pontos
0
Website
www.youtube.com
Boa noite pessoal.. 
Espero que esteja tudo legal com voces nessa quarentena.
Eu sou ArtLexx, e tenho um canal no youtube onde eu trago conteúdo retrô. 
Se inscrevendo no canal, voce vai conferir playlists de Análises de jogos antigos onde eu trago informações sobre desenvolvimento, bastidores etc, Histórias sobre determinado jogo ou console (que provavelmente voce nunca soube ou ouviu falar) e muito mais.  
Vejo voces aqui, e la no canal! Forte abraço!!

Link> https://www.youtube.com/channel/UCxNgLKTIJh7zx3hRdgGgvIA?view_as=subscriber
 
Belo canal, não conhecia ainda, dando uma olhada ele parece ter conteúdo único mesmo, continue assim
biggrin.png
 
Odin disse:
Belo canal, não conhecia ainda, dando uma olhada ele parece ter conteúdo único mesmo, continue assim
biggrin.png

Obrigado Odin! Farei o melhor que eu puder para manter, esse apoio é muito importante! Abraço


naldin disse:
Seja bem vindo, bacana o conteúdo do canal. Inscrevendo...

Obrigado Naldin!! Forte abraço!!


Gordola da Station disse:
Vou dar uma conferida!

Espero que curta o conteúdo, Gordola!! Forte abraço e tmj!
 
A História nao conhecida de Body Harvest:




10 Jogos cancelados do Super Nintendo (Parte 1)




A história do SEGA Dreamcast (não contada) >:




Oi pessoal!!

Aí estão alguns dos vídeo do canal, Gosto MUITO de fazer esse tipo de conteúdo, e ter o retorno disso, com a inscrição de voces seria fantástico.  Se inscrevam la para dar essa moralizada, a um apaixonado por games, começando do zero na plataforma. Obrigado e nos vemos lá!

Link> https://www.youtube.com/channel/UCxNgLKTIJh7zx3hRdgGgvIA?view_as=subscriber
 
Vídeo novo no canal! 
Confiram essa jóia perdida de 18 anos atrás! Se inscrevam no canal para fortalecer!!

 
Mais uma Jóia Perdida, Platinada recentemente na Twitch, através dos Retroachievements. Confiram a análise e história/review desse CLÁSSICO (que impressionantemente não é conhecido por muitos). Shadow Man de Nintendo 64. 

 
Bom conteúdo hein cara, parabéns.... 
Hoje em dia só tem merda no youtube, o seu é simples e bom.
 
Gordola da Station disse:
Bom conteúdo hein cara, parabéns.... 
Hoje em dia só tem merda no youtube, o seu é simples e bom.

Obrigado brother! Eu tento trazer o melhor que posso, com o pouco que tenho!! Forte abraço!
 
Quem aí conhece ou já jogou SkyBlazer? 
Se a resposta é sim, ou não, para ambas perguntas, assista esse vídeo!

Aproveita e ja se inscreve, para incentivar a continuidade! Obrigado pela atenção e moral!

 
Fala Galera! Video novo e diferente, no canal!! Confere la e se inscreve!! Ative as notificações e se torne MEMBRO,
por a partir de R$1,99 por mês! Bem suave e voce ganha uma série de benefícios!! Vai lá!! Forte abraço
 
Oh, cartucho seu, vc que pagou, problema seu... Mas pensando na conservação de algo de anos que tá inteiro até hoje, acho bem sacanagem fazer relabel quando as originais tão inteiras assim
Tem uma esponja que não precisa passar nenhum produto e ela tira essa sujeira encroada que fica no plástico melhor que água e sabão.. Basta umedecer ela, pode até com cuidado passar na label de dentro pra fora, pra não forçar as laterais da label
0.jpg
 
Yon disse:
Opa, tranquilo? Pior que nao tavam tão inteiras assim.. vistas a olho nu, tinha bastante dano e a do Fifa ta toda F****.. no fim ficou bacana, até porque nao são itens pra venda nem nada. Obrigado pelo comentário e pela indicação da esponja. Acabei de adquirir um pacote pra testar. Forte abraço!


==================================

Oh, cartucho seu, vc que pagou, problema seu... Mas pensando na conservação de algo de anos que tá inteiro até hoje, acho bem sacanagem fazer relabel quando as originais tão inteiras assim
Tem uma esponja que não precisa passar nenhum produto e ela tira essa sujeira encroada que fica no plástico melhor que água e sabão.. Basta umedecer ela, pode até com cuidado passar na label de dentro pra fora, pra não forçar as laterais da label
0.jpg
 
Topo