O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Terraplanismo

wIhWiaa.jpeg


Eles PRECISAM que as pessoas acreditem no globo.
Sem o globo (e espaço sideral), o engano não funciona.
 
Engraçado como as pessoas pegam no pé da globo...
Quem é de esquerda não gosta porque fala que eles são de direita por causa do noticiário.
Quem é de direita não gosta porque fala que eles são de esquerda, por causa das novelas.

Embora eu ache um saco a programação da emissora, acho que isso mostra que eles não são tão ruins assim.
E eu gostava do Galvão Bueno, me julguem.
 
Engraçado como as pessoas pegam no pé da globo...
Quem é de esquerda não gosta porque fala que eles são de direita por causa do noticiário.
Quem é de direita não gosta porque fala que eles são de esquerda, por causa das novelas.

Embora eu ache um saco a programação da emissora, acho que isso mostra que eles não são tão ruins assim.
E eu gostava do Galvão Bueno, me julguem.
Odeio o Galvão Bueno por achar que sabe tudo, não ser nada humilde nesse quesito e não saber nada, principalmente na F1

Globo gostava muito do Jô Soares e da época que eu não tinha vídeo cassete de assistir filmes
 
Odeio o Galvão Bueno por achar que sabe tudo, não ser nada humilde nesse quesito e não saber nada, principalmente na F1

Globo gostava muito do Jô Soares e da época que eu não tinha vídeo cassete de assistir filmes
F1 é insuportável de qualquer jeito....
mas assistir copa do mundo sem o Galvão falando asneira pra irritar todo mundo não tem graça....
Só perde para o lendário Silvio Luiz
 
F1 é insuportável de qualquer jeito....
mas assistir copa do mundo sem o Galvão falando asneira pra irritar todo mundo não tem graça....
Só perde para o lendário Silvio Luiz
Segundo melhor esporte do mundo, só perde para NBA.

Saudade mesmo tenho do Luciano do Vale.
 
F1 é insuportável de qualquer jeito....
mas assistir copa do mundo sem o Galvão falando asneira pra irritar todo mundo não tem graça....
Só perde para o lendário Silvio Luiz

O cara não gosta de F1 kkkkkk pfv modera cadê o ban?
 
tSVoeyK.jpeg
 
Topo