O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Terraplanismo

Gordola da Station disse:
eu já cantei essa bola várias vezes, se pelo menos fossem uns clones engraçados como na época do fórum uol....
Aliás, a moderação aqui me baniu anos atrás por causa do meu clone do Experiente da Sega, era muito mais maneiro pra botar pilha do que as idiotices que a gente vê hoje.

Ué, aqui não pode clone. Se comprovado o clone, vai ser banido.
 
Punch disse:
dm4r1nh0 disse:
"OK, então se a Terra for mesmo plana, quem está mentindo? E por quê?". Essas são as duas perguntas que importam e que podem transformar a visão de mundo do investigador.

Responda a pergunta então

Não é fácil responder essas perguntas... espero que até o final do post você entenda por quê.

Pra conseguir respostas é necessário um esforço de muitas etapas: (1) estar sempre garimpando informação útil; (2) constantemente organizar e reorganizar na mente os milhões fragmentos de informação diversificada que aparecem; (3) muitas pontas soltas devem ser cortadas fora, e outras devem ser simplesmente aceitas até que a peça certa apareça; (4) chegar a uma compreensão minimamente coesa, sempre sujeita a revisões e reviravoltas conforme se aprofunda no estudo.

A partir da etapa #2 começa um mix constante de frustração, ansiedade, depressão e revolta, pois cada vez mais o chão treme e o seu mundo interno vai desabando lentamente. Além disso existe muita desinformação que vai te levar por caminhos errados. Mas aos poucos você vai superando essas crises, recuperando a alegria de viver, e se aproximando da etapa #4, que é onde me encontro atualmente. E hoje, pela primeira vez, vou me aventurar numa nova etapa, que não citei antes: (5) ser capaz de transmitir essas informações para outras pessoas com um mínimo de calma, coerência e clareza.

Quem não quiser/conseguir levar a sério pode simplesmente se divertir, como se estivesse lendo o enredo de um jogo sci-fi distópico. 
sick.png

 

***  QUEM ESTÁ MENTINDO ? ***

Grupo A: Um pequeníssimo punhado de seres humanos extremamente organizados que secretamente controlam, governam e escravizam a humanidade de todas as partes do mundo há milênios. Não são pessoas públicas, logo suas identidades são desconhecidas. Eles detêm os verdadeiros conhecimentos sobre o mundo, a real natureza humana e o Criador. Mas, ao que tudo indica, escolhem rebelar-se contra Ele ou querem igualar-se a Ele. Perpetuam-se através de linhagens sanguíneas específicas, e realmente acreditam que são superiores ao resto -- nós --, que somos gado para eles. Somos literalmente propriedade deles, dentro desse sistema que eles desenharam e silenciosamente nos forçam a viver.

O Egito antigo foi a sua "era dourada", quando desenvolveram o sistema de organização piramidal que perdura até hoje por meio da maçonaria e de outras sociedades secretas. Essas sociedades têm uma religião interna de culto a Lúcifer, a quem chamam de Arquiteto do Universo, e fazem rituais em nome dele e de outras entidades que acreditam fornecerem poder. Todas as antigas e atuais tradições pagãs de culto ao deus-sol são ancestrais ou descendentes desse grupo, quer saibam ou não. Seus ideais estão hoje profundamente disseminados na moderna cultura mundial, incluindo artes, ciência, religiões, política, economia, sexualidade, indústria, tecnologias, entretenimento, comunicação, saúde, alimentação e guerras. Todos esses e outros setores fundamentais da nossa existência são estritamente controlados e seguem os passos de uma agenda maligna trans-secular que está bem próxima do seu objetivo final. Os acontecimentos do nosso mundo não passam de um mero teatro, uma grande peça, da qual o Grupo A são os roteiristas e trabalham em conjuntos com os seus "funcionários".

Grupo B: Os funcionários. Dividem-se em subgrupos, alguns com mais poder e outros com menos, mas não vamos aprofundar nisso por enquanto. Basta saber que, aqueles que se misturam com as linhagens do Grupo A, têm mais poder que os demais funcionários, mas nunca chegarão na posição dos seus chefes. Neste grupo encontram-se os donos de todos os grandes bancos; políticos de certa relevância de todas as nações; os líderes mais altos de todas as grandes religiões; grandes empresários de todas as áreas; todos os jornalistas, escritores, filósofos, cientistas, artistas e pessoas públicas de um modo geral a quem é concedida certa influência. E já que estamos falando de Terra plana, vale lembrar que desse grupo também fazem parte todos os astronautas.

Os indivíduos do Grupo B também são gado e propriedade do Grupo A. Submetem-se a estrita obediência em troca de "privilégios" materiais e espirituais como: poder, fama, riqueza, vitalidade e acesso a um pouco de magia e conhecimento secreto. Ao que tudo indica, para se tornar um funcionário é obrigatório filiar-se à maçonaria e/ou outras sociedades secretas. Isso é feito através de juramento de obediência e sigilo total, sob pena de vários tipos de castigo para quem sair da linha, inclusive morte. Dentro do Grande Teatro, o Grupo B seriam os atores principais, diretores, iluminadores, sonoplastas, contra-regras e tantas outras funções necessárias para manter o espetáculo acontecendo perpetuamente. A vida que vivemos, tão cheia de gostos e desgostos, nada mais é que uma farsa idealizada pelo Grupo A e mantida pelo Grupo B.

Grupo C: Nós mesmos, pessoas comuns. Incorporamos ao nosso mundo interno tudo aquilo que os grupos acima nos ensinam sobre certo e errado, felicidade e tristeza, sucesso e fracasso, justiça e injustiça, e passamos tudo isso adiante para nossos filhos, Vivemos a vida sonhando em fazer parte do Grupo B. Somos as grandes vítimas, mas ao mesmo tempo somos também mantenedores do Grande Teatro. O Grande Teatro é uma enorme fonte de dopamina, por isso nós gostamos muito dele e estamos sempre dispostos a defendê-lo com unhas e dentes. Somos agentes penitenciários do nosso próprio cárcere, e com isso poupamos muito trabalho aos grupos A e B.

Grupo D: SURPRESA! Este grupo está "acima" do Grupo A, e é aqui que as mentiras começam. Mas só vou contar quem são depois de tentar responder POR QUE MENTEM.


* Mais sobre Sociedades Secretas: O que é secreto não é a sua existência, mas sim o seu modo de operar e os conhecimentos que elas detêm nos seus graus mais elevados. Elas possuem sedes (ou "lojas", como eles chamam) em praticamente todas as cidades de todos os países do mundo. Seus membros são representantes de direita, de esquerda, do Ocidente e do Oriente. Suas ideologias e seus planos são "semi-secretos", pois existe uma espécie de acordo espiritual que os obriga a revelar sua existência, além de nos informar de tudo o que fazem. Dessa forma eles obtêm permissão cármica para agir como bem entenderem. Porém, eles usam de malícia e o fazem através de símbolos, mensagens subliminares e histórias "fictícias". Antigamente o faziam por meio da literatura, pintura etc. Atualmente acontece através do cinema, das séries, da música, da tecnologia, das redes sociais, dos jogos, dos metaversos e da IA.

Se alguém ainda está lendo isso, deve estar pensando: "Meu Deus, quanta baboseira esse cara fala! Que criatividade... Parece papo de fantasia, ficção científica e terror.". Eu sei, parece mesmo. Acredite, eu também já pensei exatamente assim no meu contato inicial com essas cosias. Mas pesquisando descobri que, tristemente, é disso mesmo que se trata. A indústria do entretenimento está sempre mostrando tudo que os controladores já fizeram, estão fazendo ou farão em breve, enquanto deixa tudo com cara de fantasia, ficção científica e terror. E nós, naturalmente, vemos aquilo sem jamais suspeitas que estão nos mostrando coisas reais.

O cinema existe basicamente para nos hipnotizar e ao mesmo tempo mostrar as coisas que devem ser mostradas, porém disfarçadas de faz-de-conta e mescladas com mentiras. Mas para o acordo espiritual não importa: estamos bem avisados, pois consumimos amplamente as histórias que nos contam. E como achamos que é de mentirinha, não esboçamos nenhuma reação em oposição. Ao contrário, adoramos essas histórias, idolatramos seus personagens, queremos viver nesses mundos de mentira. Falamos deles sem parar, nos vestimos como eles e colocamos fotos deles na parede. Ou seja, estamos dizendo: "Sim, eu dou permissão para vocês fazerem tudo o que querem.". As letras das músicas fazem exatamente a mesma coisa, além de nos enfeitiçar e enfraquecer com frequências e batidas específicas. A literatura, idem. Todos as artes massificadas existem unicamente com o propósito de nos ludibriar enquanto rimos e choramos distraídos. Todos os grandes agentes do entretenimento pertencem a sociedades secretas, juntamente com as pessoas descritas no primeiro parágrafo do Grupo B.

Só se entra nessas sociedades através de convite. Elas se disfarçam de cristãs e filantrópicas para atrair pessoas bem intencionadas, ou de clubinhos de elevado status social, para atrair pessoas interessadas em dinheiro, fama e poder. Mas na realidade elas são a própria logística do capeta, que se prepara para dar o bote final, como veremos mais à frente. Conforme a pessoa vai sendo promovida dentro dessas sociedades é que vai tomando conhecimento do que realmente está participando, e percebe que sua alma foi vendida há muito tempo. Se ela chega a subir muito de nível é porque já está bem comprometida, e é tarde demais para voltar atrás. Alguns mudam de ieia e saem dessas sociedades, apenas para serem silenciados através de supostos acidentes fatais, ameaças constantes aos seus familiares ou simplesmente a ruína de suas carreiras, da sua imagem e do seu dinheiro.

Os candidatos a desistência também são ameaçados através de fotos e filmagens nas quais aparecem participando de rituais diabólicos, sexo grupal, sadomasoquismo, humilhações de todo tipo, pedofilia, sacrifícios humanos (sobretudo bebês e crianças bem novas), além de ingestão de carne e sangue humanos. Todas essas práticas integram a religião satânica escondida dentro das sociedades secretas. Os elevados números de crianças desaparecidas anualmente ao redor do mundo devem-se aos esquemas de tráfico humano para suprir tais rituais. Papas, cardeais, dalai lama e outros líderes espirituais, presidentes, juizes, ministros, parlamentares, reis, rainhas, príncipes, astros da música, atores e diretores de cinema, cientistas renomados, empresários bilionários, líderes de grandes ONGs, enfim, todas aquelas pessoas simpáticas que nós admiramos e até mesmo idolatramos, TODOS ELES participam desses rituais e fazem práticas hediondas para chegarem e onde estão e permanecerem lá.

Diferente do que se imagina, não é por meio de trabalho incansável e esforço descomunal que um ser humano vira alguém "importante" neste mundo, mas sim através de linhagens genéticas específicas ou pactos bem definidos com essas sociedades secretas. Esforço e trabalho podem, no máximo, chamar atenção suficiente para que você seja convidado a fazer parte do "clubinho".


 
Esses rituais também são reproduzidos em larga escala através de show musicais, videoclipes, filmes, espetáculos teatrais, e nós participemos deles sem perceber. Isso tem sido feito de forma discreta, mas na última década têm ficado cada vez mais explícitos. Esses rituais, encatamentos, feitiços e maldições estão profu ndamente enraiza​




Imagino que muitos nem vão se dispor a ler essa longa resposta, pois fomos muito acostumados pela dita ciência moderna a ter respostas 100% prontas, enlatadas, plug-and-play, e se não for assim não serve. Porém, mesmo não tendo uma resposta totalmente clara, não podemos simplesmente ignorar as evidências que apontam para uma rede gigantesca de mentiras gigantescas ao nosso redor. Mesmo não conseguindo determinar com precisão as causas e os agentes patológicos, não podemos ignorar os inúmeros sintomas que indicam uma doença. E sabendo que uma doença está presente, o comportamento mais científico possível começaria com a afirmação: "Existe uma doença; fato.".

Em seguida, coloca-se atenção sobre essa doença e busca-se reunir o maior número de dados possíveis a respeito dela. Depois começa-se a estudar, comparar, deduzir, concluir e teorizar. E a ciência que conhecemos hoje faz muito bem essa última parte: teorizar. E baseando-se em teorias como big bang, relatividade, gravidade, evolução das espécies, buracos negros, matéria escura etc, novos estudos e novas conclusões são feitos. Por causa disso, toda uma noção de realidade e de compreensão do mundo vai sendo construída. E como consequência, toda a cultura humana é influenciada e transformada por essas teorias. A nossa noção de realidade é determinante no nosso comportamento, na nossa conduta, nas nossas escolhas. Mas não podemos esquecer que tudo começou quando tomamos como verdade um punhado em coisas que a própria ciência reconhece que elas são: teorias. Ainda não foram comprovadas ou demonstradas infalivelmente, mas fazem muito sentido, e até o momento tudo indica que é assim que as coisas funcionam -- até que explicações mais satisfatórias apareçam.

Ditas todas essas coisas, agora devo esclarecer que as repostas conspiracionistas/terraplanistas são em grande parte teorias que, pela mesma lógica da ciência mainstream, baseiam-se em dados, fatos, observações, medições que permitem afirmar: "OK, isso existe. Agora vamos tentar entender por quê.". Assim surgem teorias, deduções, suposições e, baseando-se nelas, o estudo pode evoluir em complexidade. Mas se em algum momento essas teorias originais se mostrarem insatisfatórias, ao invés de abandonar a porra toda deve-se voltar aos fatos e ....................

Em primeiro lugar, vamos esclarecer alguns pontos: o que se está propondo é que a grande maioria da população vive uma vida de faz de contas, uma espécie de joguinho criado por um pequeno grupo de pessoas defendendo seus próprios interesses, às custas da exploração da maioria. As regras desse joguinho são definidas e constantemente modificadas através do
 
Antonio Neto disse:
Gordola da Station disse:
eu já cantei essa bola várias vezes, se pelo menos fossem uns clones engraçados como na época do fórum uol....
Aliás, a moderação aqui me baniu anos atrás por causa do meu clone do Experiente da Sega, era muito mais maneiro pra botar pilha do que as idiotices que a gente vê hoje.

Ué, aqui não pode clone. Se comprovado o clone, vai ser banido.

vcs pegam por ip não é? acho que é fácil burlar...
 
Pior que acho que esse que apareceu agora é sério

A criadora do tópico, acho que não é clone pq agora ele se identifica totalmente como ela
 
Antonio Neto disse:
Gordola da Station disse:
vcs pegam por ip não é? acho que é fácil burlar...

Se tiver outro jeito de provar clones pra banir, usaremos.

Acredito ser bem dificil outro meio, só por comportamentos parecidos talvez, mas ficaria uma analise complicada
 
Gordola da Station disse:
Yon disse:
Pior que acho que esse que apareceu agora é sério

A criadora do tópico, acho que não é clone pq agora ele se identifica totalmente como ela

tá bebendo é

Problema que tô pensando, é que o Sony mora no Canadá e  lá todo mundo tem VPN, então pra ele criar um perfil que concorde com ele, não custa
Além de que passa os finais de semana num SPA na Dinamarca, fácil usar 2 IPs
 
Yon disse:
Gordola da Station disse:
Yon disse:
Pior que acho que esse que apareceu agora é sério

A criadora do tópico, acho que não é clone pq agora ele se identifica totalmente como ela

tá bebendo é

Problema que tô pensando, é que o Sony mora no Canadá e  lá todo mundo tem VPN, então pra ele criar um perfil que concorde com ele, não custa
Além de que passa os finais de semana num SPA na Dinamarca, fácil usar 2 IPs

:lol:
eu tbm moro
 
dm4r1nh0 disse:
A saga de quem se arrisca a pesquisar de verdade:

[video=youtube]


Muito boa a música! Bem esclarecedora!
Vou postar duas músicas sobre TP também:

[video=youtube]

[video=youtube]
 
Dopefish disse:
Gordola da Station disse:
Dopefish disse:

falando em endereços, o 8 bits ainda tem loja de game em santo andré?

nem sabia que ele tinha, quanto mais se ele ainda tem

espero ter ajudado  :amei:


a terra tem formato de pote de sorvete no congelador que quando você abre tem feijão congelado



ele é vc? ele tá por aqui não tá?
o Guitto sabe.
 
Antonio Neto disse:
ala vcs aí

dez fucking horas



eu não clico nem nos link dos terraplanista, imagina nos seus


Gordola da Station disse:
Dopefish disse:
Gordola da Station disse:
Dopefish disse:

falando em endereços, o 8 bits ainda tem loja de game em santo andré?

nem sabia que ele tinha, quanto mais se ele ainda tem

espero ter ajudado  :amei:


a terra tem formato de pote de sorvete no congelador que quando você abre tem feijão congelado



ele é vc? ele tá por aqui não tá?
o Guitto sabe.



eu sou eu e ele é ele

espero ter esclarecido
 
Olá, pessoal! Ando ocupado, mas estou preparando uma nova postagem pra tentar responder direito QUEM estaria mentindo sobre o formato da Terra, bem como POR QUÊ o faria. Nos próximos dias estou de volta por aqui!
 
Antonio Neto disse:
ala vcs aí

dez fucking horas



põe vídeo do Raluca que é mais divertido


dm4r1nh0 disse:
Olá, pessoal! Ando ocupado, mas estou preparando uma nova postagem pra tentar responder direito QUEM estaria mentindo sobre o formato da Terra, bem como POR QUÊ o faria. Nos próximos dias estou de volta por aqui!

é isso marinho, bota pra quebrar
 
dm4r1nh0 disse:
Olá, pessoal! Ando ocupado, mas estou preparando uma nova postagem pra tentar responder direito QUEM estaria mentindo sobre o formato da Terra, bem como POR QUÊ o faria. Nos próximos dias estou de volta por aqui!

Uma teoria?
 
Topo