O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Uma reclamação que preciso fazer

Yon

Active member
Entrou
Abr 11, 2019
Mensagens
11,592
Reaction score
11
Pontos
38
Olá a todos, não encontrei vários jogos que acredito que sejam primordiais para representar os grandes jogos que marcaram a história, além de alguns que não são retros, fugindo do tema

Gostaria que abríssemos uma votação para escolher todos os jogos que consideramos imprescindíveis neste banner do fórum.


Vem ni mim banner war 2 😈
 
Goldeneye
Diablo II
Pokemon red/blue
The sims

são esses.


Banner bom era com os nossos rostinhos
 
Olá a todos, não encontrei vários jogos que acredito que sejam primordiais para representar os grandes jogos que marcaram a história, além de alguns que não são retros, fugindo do tema

Gostaria que abríssemos uma votação para escolher todos os jogos que consideramos imprescindíveis neste banner do fórum.


Vem ni mim banner war 2 😈

O que acha da gente colocar os avatares dos users? :coffee:
 
Eu fiz em um pulo o banner. Na realidade coloquei as capas dos jogos de forma aleatória usando as artes que produzo em quadros, então foi conveninente pela facilidade.

Confessei para o @Guitto que não achei tão legal e que talvez mudaria para as screens dos jogos. Já havia feito isso antes e acho que fica uma pegada legal.

A partir disso, acho justo seguirmos essa idéia do @Yon em fazermos uma votação com os jogos que a galera escolher.
 
Última edição:
Goldeneye
Diablo II
Pokemon red/blue
The sims

são esses.


Banner bom era com os nossos rostinhos

Eu prefiro um banner só com jogos do N64.

Eu mudaria o nome do fórum para Retro N64 Brasil.
 
Vou indicar meus jogos para o banner:

Crazy Bus - Mega Drive
Beethoven 2nd - Super Nintendo
Shaq Fu - Super Nintendo
Extra Terrestrial - Atari 2600
Superman 64 - Nintendo 64
 
Eu fiz em um pulo o banner. Na realidade coloquei as capas dos jogos de forma aleatória usando as artes que produzo em quadros, então foi conveninente pela facilidade.

Confessei para o @Guitto que não achei tão legal e que talvez mudaria para as screens dos jogos. Já havia feito isso antes e acho que fica uma pegada legal.

A partir disso, acho justo seguirmos essa idéia do @Yon em fazermos uma votação com os jogos que a galera escolher.
E desde quando isso aqui é uma democracia?
 
Topo