O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

VENDINHA DO KOSOVO [CLOSED]

vc postou o HD 2x ae
 
PES 11 é osso de vender hein brother
 
Se fosse a alguns meses atrás eu pegava, preço bacana.
 
Punch disse:
Se fosse a alguns meses atrás eu pegava, preço bacana.

Obrigado pelo feedback, eu tava um pouco inseguro com o preço. O nacional deve estar uns 3.5k, e o paralelo deve estar pior ainda.
 
Antonio Neto disse:
Punch disse:
Se fosse a alguns meses atrás eu pegava, preço bacana.

Obrigado pelo feedback, eu tava um pouco inseguro com o preço. O nacional deve estar uns 3.5k, e o paralelo deve estar pior ainda.

Tá um preço bacana, o problema é que 1: pessoal quer preço pré pandemia e 2: vender no ML algo de preço alto sem aquela barrinha de avaliações cheia é muito difícil. Mas realmente está muito bem cuidado, talvez não compraria de um vendedor do ML por conta da questão confiança & pilantragem mas aqui no RGB ou em fórum sim. Anunciou no Outerspace, ou no UOL Jogos?

(o uol jogos não morreu, me recuso a acreditar)
 
Aqueles que interessarem, temos TVs Sony Wega, do leilão, novas nas caixas lacradas ainda! Temos de 21, 29, e 29 polegadas com subwoofer. Contato: (61) 9-9699 1085, com Simões. [video=youtube]

Nossos agradecimentos ao amigo Eduardo do Museu da Informática, que efetuou este teste e vídeo.
 
Topo