O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Zerei a Link to the Past

Gordola da Station

Active member
Entrou
Abr 11, 2019
Mensagens
22,178
Reaction score
5
Pontos
38
Idade
36
Localização
Em casa
1707784688774.png
Pela primeira vez na vida joguei do começo ao final...

No começo eu pretendia jogar sem olhar qualquer ajuda, mas não deu... por 3 vezes tive que consultar o youtube para conseguir zerar o jogo.

Faltou pegar dois itens apenas, e 1 coração.

Grande jogo! Mas sempre me faz pensar que Zelda seria bem melhor se não tivesse puzzles tão absurdos. Naquela época era normal, mas os jogos da série continuam com essas mecânicas até hoje praticamente.
 
Parabéns Gordola da Station!
Esse jogo deve ser bem difícil, né? Eu não jogo jogos de RPG, porque são muito difíceis e demorados e não tenho paciência.
😊
 
Eu tava pensando em jogar o Oracle of Sages depois do Link to The Past mas foi tão difícil que deu uma desanimada
 


Te recomendo jogar o ALBW, é na mesma linha do tempo do alttp, cheio de referências, mesma localização.. E é um jogo mais simples, por ser mais recente.
 


Te recomendo jogar o ALBW, é na mesma linha do tempo do alttp, cheio de referências, mesma localização.. E é um jogo mais simples, por ser mais recente.

zerei esse na época do 3DS

Agora não sei se tenho coragem pra outro zelda....
Já fiz até um tópico sobre isso uma vez: os puzzles me irritam profundamente. Ainda mais nos Zeldas mais recentes.
 
Parabéns Gordola, esse é meu jogo favorito, e levei anos para zerar ele também...

Conheci ele nos anos 90, mas só fui zerar a primeira vez lá por 2011, eu podia ter zerado esse jogo nos anos 2000 via emulação, mas esperei até conseguir o cartucho original, eu queria zerar ele no console original mesmo. Já devo ter zerado esse jogo umas dez vezes desde então, sempre com todos os acessórios e corações, a única coisa que não consegui fazer ainda é achar a sala secreta do Chris Houlihan, mas é muito difícil fazer isso, o cara tem que ser super craque no jogo.

Tente zerar os três jogos do Game Boy Color, e o Minish Cap do Game Boy Advance, não sei em qual console você jogou o A Link to the Past, mas se for em algum console emulado você pode usar save state de boa, eu zerei eles assim, os três do Game Boy Color eu zerei no meu Dynavision Cybergame a mais de 10 anos, já o Minish Cap eu zerei no meu PSP a uns três anos.
 
Parabéns Gordola, esse é meu jogo favorito, e levei anos para zerar ele também...

Conheci ele nos anos 90, mas só fui zerar a primeira vez lá por 2011, eu podia ter zerado esse jogo nos anos 2000 via emulação, mas esperei até conseguir o cartucho original, eu queria zerar ele no console original mesmo. Já devo ter zerado esse jogo umas dez vezes desde então, sempre com todos os acessórios e corações, a única coisa que não consegui fazer ainda é achar a sala secreta do Chris Houlihan, mas é muito difícil fazer isso, o cara tem que ser super craque no jogo.

Tente zerar os três jogos do Game Boy Color, e o Minish Cap do Game Boy Advance, não sei em qual console você jogou o A Link to the Past, mas se for em algum console emulado você pode usar save state de boa, eu zerei eles assim, os três do Game Boy Color eu zerei no meu Dynavision Cybergame a mais de 10 anos, já o Minish Cap eu zerei no meu PSP a uns três anos.
Minish Cap zerei também....
Agora os dois do game boy color eu estou reticente em começar. Vamos ver se animo.
 
parabains

tive original no snes mas acho que dropei logo após virar coelhinho

A parte do dark world vira um tormento mesmo, ainda mais se não tem um guia ou algo do tipo.

Eu só consegui fechar ele com detonado e save state.
 
A parte do dark world vira um tormento mesmo, ainda mais se não tem um guia ou algo do tipo.

Eu só consegui fechar ele com detonado e save state.
Achei que fosse só eu, mas todo mundo tem problema nessa lado do jogo mesmo então. Eu parei aí, tomei raiva e nunca mais tive animo pra nenhum Zelda
 
Depois que vi o tópico do Gordola, resolvi rejogar esse jogo novamente, e já estou no Dark World, conquistei o terceiro pingente hoje e derrotei o Agahnim. essa parte do coelhinho é fácil de passar, quando o cara vai para o Dark World e o Link se transforma no coelhinho, ele tem que usar o espelho que o velhinho que ele ajudou deu para ele antes numa parte do cenário, ai ele volta para o mundo normal, só que o jogador tem que fazer numa parte certa, para ele aparecer em cima de uma parte no mundo normal, e pular para o lado do castelo onde tem o terceiro pingente. Geralmente o jogador tem que fazer isso perto onde tem um monstrinho chutando o outro, bem onde é em cima de uma entrada no mundo normal.
 
segundo melhor zelda depois do BOTW

chora ocariners
Pelo papo, ainda não jogou Chorinho do Reino, mais conhecido como a versão definitiva do Bafo da Selvageria
OTOWzUt.png
 
Eu só joguei até os do Wii, então não posso opinar pelos posteriores ao Skyward Sword...

Para mim os 5 melhores que joguei são:

A Link to the past
Ocarina of Time
Twlight Princess
Links Awakening DX
Minish Cap.
 
Topo