O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Cenários de jogos de luta

Tópico encerrado.



VirtualBoy.gif
 
Este aqui tem uma grande riqueza de detalhes, principalmente na cozinha.

2XYP4vE.png
 
Terri disse:
Este aqui tem uma grande riqueza de detalhes, principalmente na cozinha.

2XYP4vE.png

Foi algo meio preguiçoso, mas é legal ver que o Marvel Vs. Street Fighter pegou vários cenários do X-Men Vs. Street Fighter e reciclou colocando novas coisas. Esse do programa de TV é um desses.
 
kfEmyAB.png



rdQHNNK.jpg
 
gi1Ywwd.png




4IfoglS.png
 
D58EBNo.png
 
aMFNx6H.png
 
Fighter's History Dynamite / Karnov's Revenge
Cenário do Mizoguchi (Japão)

f8ktgmv.png
 
Um cenário extremamente marcante para mim foi o do Krauser em Fatal Fury 2.

53b1db28c89c03473afd59f94be5586d.gif


Lembro da primeira vez em que o vi e o quanto foi impactante. Tive o privilégio de morar em um bairro onde havia muitas locadoras e, uma delas, era ousada para a época e possuia um Neo Geo disponível para a locação de horas de jogo.

Logo, quando havia chegado o cartucho do Fatal Fury 2 em seu recente lançamento, o Neo Geo era ocupado todos os minutos por todo mundo querendo jogá-lo e a sala dos consoles ficava lotado de nego admirando os outros a jogarem.

Foi quando uma dessas pessoas conseguiu chegar pela primeira vez até o Krauser e o momento era de extrema tensão.

Após a tela do versus, o Dies Irae mesmo digitalizada, era um soco para os ouvidos de tão marcante que era. O foco para a parte superior do cenário (o teto da catedral) e, enquanto ela ia indo descendo até os lutadores, o Krauses esbraveja "I'll chisel your gravestone, sleep well !".

Pqp, aquila era algo surreal para mim! Até hoje quando vejo essas batalhas contra ele e no seu cenário eu me arrepio.

[video=youtube]
 
The King of Fighters 94 - Coreia

U0EIWtN.jpg
 
Henrico D. Santo disse:
Um cenário extremamente marcante para mim foi o do Krauser em Fatal Fury 2.

Lembro da primeira vez em que o vi e o quanto foi impactante. Tive o privilégio de morar em um bairro onde havia muitas locadoras e, uma delas, era ousada para a época e possuia um Neo Geo disponível para a locação de horas de jogo.

Logo, quando havia chegado o cartucho do Fatal Fury 2 em seu recente lançamento, o Neo Geo era ocupado todos os minutos por todo mundo querendo jogá-lo e a sala dos consoles ficava lotado de nego admirando os outros a jogarem.

Foi quando uma dessas pessoas conseguiu chegar pela primeira vez até o Krauser e o momento era de extrema tensão.

Após a tela do versus, o Dies Irae mesmo digitalizada, era um soco para os ouvidos de tão marcante que era. O foco para a parte superior do cenário (o teto da catedral) e, enquanto ela ia indo descendo até os lutadores, o Krauses esbraveja "I'll chisel your gravestone, sleep well !".

Pqp, aquila era algo surreal para mim! Até hoje quando vejo essas batalhas contra ele e no seu cenário eu me arrepio.

Essa foi foda mesmo, com a música sendo o a cereja do bolo.

 
Antonio Neto disse:
Henrico D. Santo disse:
Um cenário extremamente marcante para mim foi o do Krauser em Fatal Fury 2.

Lembro da primeira vez em que o vi e o quanto foi impactante. Tive o privilégio de morar em um bairro onde havia muitas locadoras e, uma delas, era ousada para a época e possuia um Neo Geo disponível para a locação de horas de jogo.

Logo, quando havia chegado o cartucho do Fatal Fury 2 em seu recente lançamento, o Neo Geo era ocupado todos os minutos por todo mundo querendo jogá-lo e a sala dos consoles ficava lotado de nego admirando os outros a jogarem.

Foi quando uma dessas pessoas conseguiu chegar pela primeira vez até o Krauser e o momento era de extrema tensão.

Após a tela do versus, o Dies Irae mesmo digitalizada, era um soco para os ouvidos de tão marcante que era. O foco para a parte superior do cenário (o teto da catedral) e, enquanto ela ia indo descendo até os lutadores, o Krauses esbraveja "I'll chisel your gravestone, sleep well !".

Pqp, aquila era algo surreal para mim! Até hoje quando vejo essas batalhas contra ele e no seu cenário eu me arrepio.

Essa foi foda mesmo, com a música sendo o a cereja do bolo.



Lindo demais. :coracao:
 
A melhor coisa do primeiro Capcom vs SNK eram esses cenários meio foto realistas. Alguns eram mais cartunescos do que outros, mas sempre curti demais a versão 2000 do Pao Pao Café.

capcom-vs-snk1-stage-paopaocafe.gif
 
Darkstalkers The Night Warriors (Austrália)

pg7syUo.jpg
 
Kizuna Encounter (Slums)
x67YB3Y.png
 
Topo