O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Game Boy com Emuladores [Projeto]

naldin disse:
naldin disse:
Yon disse:
Disse que dura umas 3h com essa bateria, mas agora já viu quanto tempo acusa o led de carga baixa?

Ficou show, com ctz a bateria maior valeu a pena por o L e R assim. SNES só usava esses botões pra ajustes e tal, nada que atrapalhe a jogatina.

Eu calculei mais ou menos em 3h o led acender, acende com 3.4v. Quando testei por fora em 3.2v ele desligou. Mas depois de montado ainda não joguei até zerar, joguei ontem 1h só.

Led acendeu com 2:45. Uma coisa que percebi que a bateria ta esquentando, não se vai aguentar.

Bota um WaterCooler cara
 
Yon disse:
tá esquentando de uso básico? Chato hein..
Na realidade esse dia joguei direto as quase 3 horas. Pode ser que isso estressou demais a bateria, por ser de um celular acho difícil alguém ficar com um celular fazendo algo que consuma bastante a bateria sem alguma pausa. Vou passar a usar uma hora e pouco de cada vez para testar.

burn1004 disse:
naldin disse:
naldin disse:
Yon disse:
Disse que dura umas 3h com essa bateria, mas agora já viu quanto tempo acusa o led de carga baixa?

Ficou show, com ctz a bateria maior valeu a pena por o L e R assim. SNES só usava esses botões pra ajustes e tal, nada que atrapalhe a jogatina.

Eu calculei mais ou menos em 3h o led acender, acende com 3.4v. Quando testei por fora em 3.2v ele desligou. Mas depois de montado ainda não joguei até zerar, joguei ontem 1h só.

Led acendeu com 2:45. Uma coisa que percebi que a bateria ta esquentando, não se vai aguentar.

Bota um WaterCooler cara
É uma boa ideia :D
 
Topo