O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Músicas de jogos

[video=youtube]
 
[video=youtube]
 
[video=youtube]
 
[video=youtube]

Não sei se alguém jogou isso aqui que é tipo um adventure point e click mas vc joga com o teclado mas lembro sempre dessa música pq é bem felizinha e tal e jogava quando era criança então me traz uma lembrança legal
 
Dopefish disse:
Não sei se alguém jogou isso aqui que é tipo um adventure point e click mas vc joga com o teclado mas lembro sempre dessa música pq é bem felizinha e tal e jogava quando era criança então me traz uma lembrança legal

me sinto um et por nao ter hype nesse jogo

no maximo joguei uma demo do 2... parecia topzera pra epoca, mas hj é bem datado.
 
Gosto muito da trilha sonora do Final Fight do SNes.

O jogo é muito criticado pelos cortes, é nítido como o console aguentaria mais, tendo em vista o FF2 e FF3. Mas foi o que deu pra fazer com o deadline apertadíssimo e com nenhuma experiência do time com um console tão novo. Mesmo o Final Fight Guy, que era o 1 com o Guy no lugar do Cody, tinha umas melhorias e otimizações.

Mesmo assim, a trilha é competente e marcante.

 
[video=youtube]

Hidden Palace é uma fase do protótipo (beta) do Sonic the Hedgehog 2 de Mega Drive, mas que acabou ficando fora da versão final. Haviam também outras fases do protótipo que ficaram de fora da versão final.
Mas hoje existem várias hacks deste jogo onde é possível jogar estas fases.
 
Antonio Neto disse:
Dopefish disse:
Não sei se alguém jogou isso aqui que é tipo um adventure point e click mas vc joga com o teclado mas lembro sempre dessa música pq é bem felizinha e tal e jogava quando era criança então me traz uma lembrança legal

me sinto um et por nao ter hype nesse jogo

no maximo joguei uma demo do 2... parecia topzera pra epoca, mas hj é bem datado.

envelheceu mal mesmo, eu ainda consigo jogar pela nostalgia mas se alguém pegar hoje pela primeira vez muito provavelmente não vai curtir as mecânicas...seria legal um remake no mesmo molde mas com mecânicas modernizadas
 
[video=youtube]
 
[video=youtube]
 
Topo