O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Músicas de jogos

Henrico D. Santo disse:
Tô escutando agora;

[video=youtube]


Super Mario 64, para mim, é incrivelmente melhor para se jogar no frio e em dias de chuva.

E como hoje tá esse clima, vou pelo menos escutar novamente essa trilha sonora maravilhosa.
 
[video=youtube]
 
Antonio Neto disse:
passei correndo e li PÉRICLES no nome da música
:lol: :lol:
 
Antonio Neto disse:
Dopefish disse:
em homenagem ao remaster que vai sair logo

[video=youtube]


remaster ta vindo mas na epoca do origiinal eu nao tinha placa de som pra ter a nostalgia das musicas


te falar que só fui ouvir a trilha sonora no meu segundo PC pois o primeiro tinha uma placa bosta também, o que levou a sentimentos conflitantes pois sem som o jogo é bem mais opressivo e com som vira um filme de ação cheirado
 
Dopefish disse:
te falar que só fui ouvir a trilha sonora no meu segundo PC pois o primeiro tinha uma placa bosta também, o que levou a sentimentos conflitantes pois sem som o jogo é bem mais opressivo e com som vira um filme de ação cheirado

isso é complicado, né? eu jogava alone in the dark sem música, e era um baita clima foda. destacava todos os sons de portas e montros. mas o jogo na real tinha música, e quando joguei com musica, achei patético.

me apeguei a um jogo que nao existia.
 
Antonio Neto disse:
Dopefish disse:
te falar que só fui ouvir a trilha sonora no meu segundo PC pois o primeiro tinha uma placa bosta também, o que levou a sentimentos conflitantes pois sem som o jogo é bem mais opressivo e com som vira um filme de ação cheirado

isso é complicado, né? eu jogava alone in the dark sem música, e era um baita clima foda. destacava todos os sons de portas e montros. mas o jogo na real tinha música, e quando joguei com musica, achei patético.

me apeguei a um jogo que nao existia.

se arte cabe interpretação, então a sua interpretação é o jogo sem musica, pra mim é a mesma coisa com quake, que sempre joguei sem musica por causa da trilha sonora no cd e pra mim já era opressivo daquela forma pois parecia mais "real" sem a musica, hj jogo com a musica e é uma experiência diferente

lembrei aqui tb do nightmare creatures que no meu pc rodava com um framerate sofrivel kkkk mas de certa forma quando por exemplo um lobisomem saída do meio da névoa gritando em câmera lenta eu me sentia num filme de terror mesmo...experiências que só PCs ruins podem criar
 
[video=youtube]

Tema da personagem Roll em Marvel vs. Capcom com vocais tocando direto da placa CP-System 2.
 
[video=youtube]

[video=youtube]
 
Dopefish disse:
Antonio Neto disse:
Dopefish disse:
te falar que só fui ouvir a trilha sonora no meu segundo PC pois o primeiro tinha uma placa bosta também, o que levou a sentimentos conflitantes pois sem som o jogo é bem mais opressivo e com som vira um filme de ação cheirado

isso é complicado, né? eu jogava alone in the dark sem música, e era um baita clima foda. destacava todos os sons de portas e montros. mas o jogo na real tinha música, e quando joguei com musica, achei patético.

me apeguei a um jogo que nao existia.

se arte cabe interpretação, então a sua interpretação é o jogo sem musica, pra mim é a mesma coisa com quake, que sempre joguei sem musica por causa da trilha sonora no cd e pra mim já era opressivo daquela forma pois parecia mais "real" sem a musica, hj jogo com a musica e é uma experiência diferente

lembrei aqui tb do nightmare creatures que no meu pc rodava com um framerate sofrivel kkkk mas de certa forma quando por exemplo um lobisomem saída do meio da névoa gritando em câmera lenta eu me sentia num filme de terror mesmo...experiências que só PCs ruins podem criar

Lembro quando meu pai tinha um 486 e a primeira coisa que ele fez quando comprou foi rodar Doom.

Não tinha a placa de som (kit multimídia) e som virava aquele "pew, plim, boing".

Pouco antes de upar para um Pentium ele meteu um Sound Blaster 32 e aí o jogo virou.

Quake sem música é legal, mas quando você conseguia jogar com o CD rodando ela aí era outra experiência.
 
[video=youtube]


[video=youtube]
 
[video=youtube]
 
 
Topo