O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Meus vídeos

Odin

Active member
Entrou
Abr 11, 2019
Mensagens
13,842
Reaction score
8
Pontos
38
Bom pessoal, resolvi criar esse tópico para divulgar meu canal e meus vídeos, eu comecei meu canal a quase 5 anos e faz algum tempo que não posto vídeos regularmente, mas pretendo voltar em breve com novos reviews e com vídeos melhores, segue o link do meu canal:

https://www.youtube.com/channel/UCY55djZA8rsYLEeuF8sp7qA?view_as=subscriber

Vou postar por aqui novos vídeos que eu for fazendo, hoje depois de 10 meses sem postar vídeos eu voltei com um review sobre esse Mega asiático que consegui consertar graças a ajuda do pessoal daqui, esse Mega não é meu e até entreguei ele hoje aos donos, mas aproveitei antes de entregar ele e fiz esse vídeo, pois eu não achei nenhuma informação dele antes, só fui saber da história dele porque o @Gigacom me contou alguns detalhes desse console, que por anos achei que era falsificado, mas na verdade ele era só um console fabricado em algum país mais pobre da Ásia:

 
Boa @"Odin", já inscrevi e vi que tem videos que me interessa, em breve vou assistir uns.
 
naldin disse:
Boa @"Odin", já inscrevi e vi que tem videos que me interessa, em breve vou assistir uns.
Valeu @naldin, quando comecei esse canal eu fiz vídeos bem toscos, mas aos poucos vou melhorando a qualidade, ultimamente estive bem parado devido a falta de um espaço adequado para fazer meus vídeos, mas aos poucos vou resolvendo esses "problemas técnicos"... :rofl:'

Tem um monte de vídeos que quero fazer a tempos, procuro fazer vídeos de algo que não tem no Youtube ainda, e também estou querendo fazer vídeos dos meus consertos, já que na última vez que tinha postado ano passado eu ainda era um zero a esquerda com eletrônica, mal sabia soldar um terminal, mas agora que me aprimorei nos últimos meses posso fazer vídeos legais sobre consertos e gambiarras também.
 
Vc tem um MSX?

Meu sonho achar um num preço bem bom.
 
vamos acompanhar, Odin, vc já conta com meu apoio de peso
 
Entrei para me inscrever no canal e descobri que já sou inscrito HAHAHAHAH
se pá já vi vários vídeos e não lembrava que vc tinha ahahah 
Parabéns mano, e se precisar de alguma ajuda para produzir os vídeos me chama, eu trabalho com isso e posso te dar umas dicas, sei lá
 
Yon disse:
Vc tem um MSX?

Meu sonho achar um num preço bem bom.
Sim, o Expert 1.1 da Gradiente, mas ele estragou a alguns dias... Fui tentar limpar a eprom dele onde está gravado o Basic, pois estava dando mau contato porque tinha tipo um zinabre nela, mas por engano acabei colocando a eprom virada, ela é presa só por um socket, ai o MSX passou a dar só tela preta, acho que vou ter que procurar alguém que manje de gravação de eproms... Pior que só tenho esse MSX, estou sem um funcional agora... ;:cry:;
Gordola da Station disse:
vamos acompanhar, Odin, vc já conta com meu apoio de peso
Valeu Gordola!
burn1004 disse:
Entrei para me inscrever no canal e descobri que já sou inscrito HAHAHAHAH
se pá já vi vários vídeos e não lembrava que vc tinha ahahah 
Parabéns mano, e se precisar de alguma ajuda para produzir os vídeos me chama, eu trabalho com isso e posso te dar umas dicas, sei lá
Eu tinha lhe passado o endereço dele quando lhe reencontrei lá na OS a alguns meses... :rofl:' 

Pior que estou precisando de uma ajuda na edição de vídeos, estou precisando de um bom programa de edição, que seja fácil de usar, pois o Movie Maker já não está mais dando conta do recado... E também queria melhorar as aberturas dos meus vídeos, essas animações fui eu mesmo quem fiz, mas queria deixar ela 16:9, mas não consigo deixar totalmente full.
 
Odin disse:
Eu tinha lhe passado o endereço dele quando lhe reencontrei lá na OS a alguns meses... :rofl:' 

Pior que estou precisando de uma ajuda na edição de vídeos, estou precisando de um bom programa de edição, que seja fácil de usar, pois o Movie Maker já não está mais dando conta do recado... E também queria melhorar as aberturas dos meus vídeos, essas animações fui eu mesmo quem fiz, mas queria deixar ela 16:9, mas não consigo deixar totalmente full.

Verdade, deve ter sido daí que eu me inscrevi então hahahah
Sobre as dúvidas, te respondi lá na MP, dá uma olhada depois


Gordola da Station disse:
eu vou fazer um canal qualquer hora, chamado "Jogando com o Gordo"

Eu serei seu primeiro inscrito
 
Gordola da Station disse:
eu vou fazer um canal qualquer hora, chamado "Jogando com o Gordo"
Pode fazer, tem meu apoio, e mais um escrito :;smile:;
 
burn1004 disse:
Odin disse:
Eu tinha lhe passado o endereço dele quando lhe reencontrei lá na OS a alguns meses... :rofl:' 

Pior que estou precisando de uma ajuda na edição de vídeos, estou precisando de um bom programa de edição, que seja fácil de usar, pois o Movie Maker já não está mais dando conta do recado... E também queria melhorar as aberturas dos meus vídeos, essas animações fui eu mesmo quem fiz, mas queria deixar ela 16:9, mas não consigo deixar totalmente full.

Verdade, deve ter sido daí que eu me inscrevi então hahahah
Sobre as dúvidas, te respondi lá na MP, dá uma olhada depois


Gordola da Station disse:
eu vou fazer um canal qualquer hora, chamado "Jogando com o Gordo"

Eu serei seu primeiro inscrito

Odin disse:
Gordola da Station disse:
eu vou fazer um canal qualquer hora, chamado "Jogando com o Gordo"
Pode fazer, tem meu apoio, e mais um escrito :;smile:;

Olha! Já tem 2 inscritos! Faça, Gordola!













Só não conte cmg. Por mim vai ter 2, abraço e boa sorte!
 
Gordola da Station disse:
Odin, sua voz é totalmente diferente do que eu imaginava
puta voz de locutor

Eu pensava que era a voz do Google translate, mas tem voz de locutor Odin. Gostei do canal, só não me inscrevo porque nunca acompanho essas coisas de youtube.
 
Sonymaster disse:
Gordola da Station disse:
Odin, sua voz é totalmente diferente do que eu imaginava
puta voz de locutor

Eu pensava que era a voz do Google translate, mas tem voz de locutor Odin. Gostei do canal, só não me inscrevo porque nunca acompanho essas coisas de youtube.

já me inscrevi
 
Valeu pessoal, putz, eu sempre detestei minha voz e as vezes dou umas travadas, as vezes não consigo falar direito... Mas legal que vocês gostaram... :rofl:' 

Hoje por coincidência consegui fazer mais um novo review, que é do controle Asa do Master System, fiz ele porque só tinha dois ou três vídeos estrangeiros sobre esse controle, mas estranhamente não tinha nenhum brasileiro ou em português, esse é o primeiro review em português desse controle, que eu saiba... :rofl:'

 
Odin disse:
Valeu pessoal, putz, eu sempre detestei minha voz e as vezes dou umas travadas, as vezes não consigo falar direito... Mas legal que vocês gostaram... :rofl:' 

Hoje por coincidência consegui fazer mais um novo review, que é do controle Asa do Master System, fiz ele porque só tinha dois ou três vídeos estrangeiros sobre esse controle, mas estranhamente não tinha nenhum brasileiro ou em português, esse é o primeiro review em português desse controle, que eu saiba... :rofl:'



Odin vou te falar, não é nem sua voz, mas a dicção que tens é boa de entender, você consegue falar bem, tem boa pausa para falar, nunca tem brincadeiras e isso achei muito bom, porque leva um review mais sério para pessoas que curte o ponto direto e técnico, eu mesmo gostei.
 
Sonymaster disse:
Odin disse:
Valeu pessoal, putz, eu sempre detestei minha voz e as vezes dou umas travadas, as vezes não consigo falar direito... Mas legal que vocês gostaram... :rofl:' 

Hoje por coincidência consegui fazer mais um novo review, que é do controle Asa do Master System, fiz ele porque só tinha dois ou três vídeos estrangeiros sobre esse controle, mas estranhamente não tinha nenhum brasileiro ou em português, esse é o primeiro review em português desse controle, que eu saiba... :rofl:'



Odin vou te falar, não é nem sua voz, mas a dicção que tens é boa de entender, você consegue falar bem, tem boa pausa para falar, nunca tem brincadeiras e isso achei muito bom, porque leva um review mais sério para pessoas que curte o ponto direto e técnico, eu mesmo gostei.

Valeu Sonymaster, pois é, eu tento falar de uma maneira que as pessoas entendam, e se erro, começo o vídeo de novo ou faço algum corte, mas no início tive bastante dificuldades, pois minha câmera antiga o som saia bem baixo, nos meus reviews antigos dá para ver a diferença, e por um tempo culpei meu jeito de falar por isso, mas depois que consegui minha câmera atual melhorou bastante, e minha voz saiu mais alta, e isso melhorou quase que 100%... :rofl:'

Já pensei em fazer vídeos de zoeira, criar algum personagem, mas se um dia fizer isso, vou deixar claro que o vídeo é de brincadeira, mas para reviews desses sempre vou fazer sério mesmo. Sempre curti os vídeos do AVGN, ele é minha maior inspiração, mas se um dia fizer vídeos tipo os dele, vou criar uma playlist só para esses vídeos.
 
E falando no controle, eu tive ele na época, quem gostava muito era minha prima de jogar After Burner com ele.
 
Sonymaster disse:
E falando no controle, eu tive ele na época, quem gostava muito era minha prima de jogar After Burner com ele.
Pois é, você já tinha me contado quando adquiri esse controle, mas engraçado que o After Burner foi um dos primeiros jogos que testei nele e não senti diferença alguma, acho que esse jogo é um dos que não são compatíveis com o Autofire... :rofl:'
 
Odin disse:
Sonymaster disse:
E falando no controle, eu tive ele na época, quem gostava muito era minha prima de jogar After Burner com ele.
Pois é, você já tinha me contado quando adquiri esse controle, mas engraçado que o After Burner foi um dos primeiros jogos que testei nele e não senti diferença alguma, acho que esse jogo é um dos que não são compatíveis com o Autofire... :rofl:'

Para falar a verdade, ela jogava mais aquele jogo da navinha, Phantasy Zone 2 parece.
 
Topo