O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Meus vídeos

Odin disse:
Bom pessoal, esse vídeo acabou de sair do forno, resolvi fazer um vídeo mostrando algumas dicas que usei para ressuscitar alguns chips de jogos de Super Nintendo, tem algumas dicas do pessoal daqui, e de outro fórum, e mais uma que vi no Youtube, vou postar ele na área técnica também.

quase que perdi esse vídeo, pois eu tinha gravado ele quinta feira passada, e quando fui passar ele para o meu notebook para editar, eu só copiei umas fotos que tirei de aquisições, e esqueci de copiar esse vídeo também e acabei formatando o cartão de memória, ai tentei usar um programa e não recuperou o vídeo, e só hoje consegui recuperar ele usando outro programa milagroso, ainda bem que eu não tinha usado minha câmera nesse tempo, senão teria perdido esse vídeo para sempre... Então está ai o vídeo.



Eu vi hoje de manhã antes de vir pro trabalho
Ficou bem legal o vídeo cara, parabéns, e a abertura ficou show de bola agora =D
 
Odin disse:
<p>Bom pessoal, esse vídeo acabou de sair do forno, resolvi fazer um vídeo mostrando algumas dicas que usei para ressuscitar alguns chips de jogos de Super Nintendo, tem algumas dicas do pessoal daqui, e de outro fórum, e mais uma que vi no Youtube, vou postar ele na área técnica também.</p><p><br></p><p></p><p><br></p><p>Eu quase que perdi esse vídeo, pois eu tinha gravado ele quinta feira passada, e quando fui passar ele para o meu notebook para editar, eu só copiei umas fotos que tirei de aquisições, e esqueci de copiar esse vídeo também e acabei formatando o cartão de memória, ai tentei usar um programa e não recuperou o vídeo, e só hoje consegui recuperar ele usando outro programa milagroso, ainda bem que eu não tinha usado minha câmera nesse tempo, senão teria perdido esse vídeo para sempre... Então está ai o vídeo.<br></p>


Ficou bacana o vídeo e é certo que vai ajudar muita gente. Parabéns!!!
 
Valeu pessoal, espero que esse vídeo ajude muita gente, assim como fui ajudado aqui e em outros fóruns que participo.
 
Odin disse:
Valeu pessoal, espero que esse vídeo ajude muita gente, assim como fui ajudado aqui e em outros fóruns que participo.

quais são esses outros fóruns aí?
 
burn1004 disse:
Odin disse:
Valeu pessoal, espero que esse vídeo ajude muita gente, assim como fui ajudado aqui e em outros fóruns que participo.

quais são esses outros fóruns aí?
Você conhece eles, é o OS e o Sega Brasil :;smile:;
 
Depois de quase um mês sem postar nada, hoje volto com esse vídeo:



Registrei o momento que tinha feito meu SC-3000 dar imagem a primeira vez, e nesse domingo fiz um tutorial mostrando o esquema que eu tinha feito, postei ele no mesmo vídeo.
 
Hoje consegui fazer esse review por acaso... Eu tinha conseguido consertar um controle turbo de Nintendo 64 recentemente, mas como ele não era meu, amanhã irei entregar ele ao dono, mas hoje resolvi fazer um review sobre ele, pois ele tem o analógico muito bom e joguei Starfox com ele hoje e achei uma maravilha, a função turbo realmente funciona... Então fiz esse vídeo para recomendar ele para quem não conhece esse controle:

 
Odin disse:
Hoje consegui fazer esse review por acaso... Eu tinha conseguido consertar um controle turbo de Nintendo 64 recentemente, mas como ele não era meu, amanhã irei entregar ele ao dono, mas hoje resolvi fazer um review sobre ele, pois ele tem o analógico muito bom e joguei Starfox com ele hoje e achei uma maravilha, a função turbo realmente funciona... Então fiz esse vídeo para recomendar ele para quem não conhece esse controle:



poxa, quanto controle de n64 eu tive que comprar por causa do analógico fajuto....
esse controle parece ser bom mesmo
 
Hoje postei dois vídeos, o primeiro deles eu já fiz a alguns dias, mas só hoje resolvi postar ele, que é um vídeo de mais um cartucho de SNES que eu tinha recuperado que quase foi para o lixo, nele eu mostro algumas gambiarras que fiz para ele voltar a vida:



Já o segundo vídeo foi uma ideia maluca que tive, de negociar um cartucho de Nintendo 64 sem label e sem saber qual jogo é, esse cartucho estava a venda a anos numa das lojas onde garimpo jogos, e fazia tempo que ele me despertava curiosidade, mas não tinha como eu testar ele lá porque eles não tem um console para testar, então tive a ideia de adquirir ele como um jogo surpresa, e fazer esse vídeo para mostrar se me dei bem ou mal em comprar esse jogo, pois eu podia pegar um jogo repetido ou ruim, mas também podia me dar bem pegando um jogo bom, raro, ou caro, mas no vídeo vocês vão ver que jogo é, se me dei bem ou mal... ;:biggrin:;

 
Hoje consegui fazer esse vídeo que eu já estava querendo fazer a alguns dias, que é um vídeo especial mostrando os meus 50 jogos de Playstation 3 que consegui até hoje:



Esse foi o maior vídeo que fiz, de tamanho e talvez de tempo, já que ele tem quase 1 GB e 25 minutos... ;:biggrin:;
 
Odin disse:
Depois de quase um mês sem postar nada, hoje volto com esse vídeo:



Registrei o momento que tinha feito meu SC-3000 dar imagem a primeira vez, e nesse domingo fiz um tutorial mostrando o esquema que eu tinha feito, postei ele no mesmo vídeo.


Muito legal esse SC- 3000
 
Aqui está pessoal, um vídeo mostrando em funcionamento o meu Sega CD com um Mega Drive II que comprei nessa última quarta pela fortuna de 30 reais... ;:biggrin:;

 
Muito bom Odin, deveria falar desse acontecimento em um tópico recente no Seganet um user falando quanto vale um Sega CD, adoraria ver ele surtar hahahahahab
 
Sonymaster disse:
Muito bom Odin, deveria falar desse acontecimento em um tópico recente no Seganet um user falando quanto vale um Sega CD, adoraria ver ele surtar hahahahahab
Que tópico é esse? Será que dá para postar esse vídeo lá? Se puder e não for contra as regras de lá eu posto ele lá agora ;:biggrin:;
 
Recentemente fiz esse vídeo contando uma história incrível que me aconteceu a algumas semanas, ganhei um console que achei que nunca teria na minha vida de um senhor que ajudou a criar ele:

 
Hoje posto um pequeno review que fiz do Memory Game, um clone do Atari 2600 com 128 jogos que eu tinha ganho de um senhor junto com o Videorama:



Já esse vídeo aqui é uma dica que dou que pode ajudar a recuperar controles de Playstation 1 com defeito, esse truque eu descobri por acaso quando estava olhando um controle de Playstation 1 que tinha guardado aqui a quase 10 anos e só recentemente descobri o defeito dele.

 
Depois de algum tempo sem vídeos, hoje fiz esse mostrando a gambiarra que fiz em um chip de SNES que consegui recuperar:

 
Odinzão bolado, seu conteúdo é muito técnico
faz umas palhaçadas aí pro gordo rir
adoro sua voz, a minha é horrível
 
Gordola da Station disse:
Odinzão bolado, seu conteúdo é muito técnico
faz umas palhaçadas aí pro gordo rir
adoro sua voz, a minha é horrível
Esse vídeo apesar de ser de uma gambiarra tentei fazer ele com um pouco de humor, até botei uma música do MacGyver de 8 Bits no início do vídeo, mas prometo que vou criar algumas zoeiras em breve, pois comprei uma luva Power Glove do NES e estou pensando em fazer uns vídeos usando ela, também quero fazer uns vídeos tipo do AVGN, só com meus piores jogos e consoles. Ainda vou fazer aquele ligando um Wii na minha TV de 5 polegadas.
 
Topo