O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Nostalgia

Terri disse:
Jaqueta Hard Rock Cafe

SjEeUiJ.jpg


uR6qi0w.jpg

eu já tive dessas tbm sony
 
Esses dias vi um brinquedo que fazia mais de 20 anos que eu não via ou me lembrava... Quando eu era criança eu tive essa caixa registradora da Glasslite:



Até ai tudo bem, eu me lembrava perfeitamente dela, até dos dinheirinhos que vinham com ela, mas não me lembrava de outra coisa que ganhei junto com essa caixa registradora, e acabei me lembrando quando estava dando uma olhada no Instagram, e me deparo com essa cesta de compras:



Fazia mais de 25 anos que eu não me lembrava dessa cesta com esses produtos fictícios, mas acabei lembrando quando vi essa imagem, logo depois que ganhei minha caixa registradora alguém me deu essa cesta com esses produtos, eu brinquei muito de super mercado com esses brinquedos, lembro que na época passava um programa na TV chamado Super Market, que era um programa que faziam gincanas dentro de um super mercado, e eu brincava disto também, só que o tempo passou e eu acabei esquecendo dessa cesta, alguém aqui se lembra dela e chegou a brincar com uma na época? :lol:
 
Melissinha de plástico
GH7q9NM.jpg




Pirulito com pózinho
PWwxKCT.jpg




Ki-Suco
lOG6OX6.jpg
 
Terri disse:
Pirulito com pózinho
PWwxKCT.jpg
O Bozo que curtia esse pózinho, quando estava sob efeito de outro pózinho... :lol:

 
Terri disse:
Melissinha de plástico
GH7q9NM.jpg

Queria achar uma dessa rosa, pode até ser usada, mas tem que ser 43 o numero.
 
Odin disse:
Terri disse:
Pirulito com pózinho
PWwxKCT.jpg
O Bozo que curtia esse pózinho, quando estava sob efeito de outro pózinho... :lol:



:lol:
O Bozo era uma figura mesmo.
Bons tempos.
 
[video=youtube]
 
"Viu como se faz" era um quadro do programa Rá-Tim-Bum em que mostrava como eram feitas as coisas.
Em cada episódio do programa, mostrava como era feita uma coisa diferente.

No vídeo abaixo, ele mostra como são feitos os martelos, e no outro vídeo mostra como são feitos os postes.

[video=youtube]

[video=youtube]

Essa musiquinha é inesquecível pra quem foi desta época. :)
 
Terri disse:
"Viu como se faz" era um quadro do programa Rá-Tim-Bum em que mostrava como eram feitas as coisas.
Em cada episódio do programa, mostrava como era feita uma coisa diferente.

No vídeo abaixo, ele mostra como são feitos os martelos, e no outro vídeo mostra como são feitos os postes.

[video=youtube]

[video=youtube]

Essa musiquinha é inesquecível pra quem foi desta época. :)

viu, como se faz
 
Sistema com lente ampliadora para ver fotos pequenas.
A foto ficava dentro deste objeto e tinha que colocar o olho na lente para vê-la.

mRi0N5h.jpg


Yr5ANTK.jpg



Coleção copos da Pepsi / Guaraná Brahma – Os Trapalhões

YuCj6Tm.jpg



Estojos de madeira

mQGrx0E.jpg


TakHCBm.jpg


lHwudxS.jpg



Orelhão

uYFz6aC.png



Fichas para usar no orelhão

dRH2h1x.jpg



Garrafas de vidro de refrigerantes

C2BG45s.jpg
 
Terri disse:
Sistema com lente ampliadora para ver fotos pequenas.
A foto ficava dentro deste objeto e tinha que colocar o olho na lente para vê-la.
Isso ai era chamado de Monóculo também, sempre conheci eles por esse nome, ainda deve ter alguns aqui em casa, e cheguei a ter um desses que tirei com meu avô materno uma vez quando fui num circo com ele no início dos anos 90 :lol:

Sobre as garrafas de refrigerante, minha segunda coleção oficial além de games é garrafas de refrigerante de vidro antigas, devo ter quase 30 garrafas, mas só pego garrafas que encontro perdidas por ai, nunca comprei nenhuma :lol:
 
Topo