O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Quais jogos retrôs bons vocês só foram conhecer recentemente?

Sonymaster disse:
Odin disse:
Terri disse:
Odin disse:
Esse jogo do Mickey se chama Mickey to Donald: Magical Adventure 3, joguei muito ele a 20 anos atrás quando consegui um cartucho piratinha, eu nunca fui muito fã dos desenhos da Disney, mas uma vez peguei esse jogo de curioso e acabei gostando demais dele... Não lembro se o zerei, mas joguei muito mesmo...

Na época eu achei estranho ele ser em japonês, então passei ele para frente achando que conseguiria uma versão em inglês, mas na época nem fazia ideia que esse jogo era exclusivo japonês, e acabei me arrependendo de ter negociado ele, pois gostava muito desse jogo... A partir de 2010 quando voltei a colecionar resolvi ir atrás desse jogo novamente, mas ele custa uma facada mesmo fora do Brasil... Como ele é exclusivo japonês e foi lançado quase no fim do Super Nintendo, ele acabou se tornando meio raro.


Esse que você está falando é outro jogo. E ele é muito bom também.
Mas o jogo que eu disse se chama Mickey no Tokyo Disneyland Daibouken.
São dois jogos diferentes.
Esse ai eu nunca tinha visto...
nerd.png

Nem eu também hahaahahaha
Sim, esse só saiu no japão
 
Nesses dias eu conheci um jogo de arcade muito bom que eu nunca tinha visto.
O nome é Magical Cat Adventure. Ele é um jogo simples e curto (tem só 5 fases) e não tem história nem nada. Mas mesmo assim eu adorei o jogo, pois é bem divertido e tem gráficos muito bonitos.

mc91TfN.png


Não sei se tem versão para consoles, mas acho que não.
Enfim... Vale a pena jogar.
 
Topo