O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Qual era a sua revista preferida de videogame?

D_NQ_NP_879941-MLB28918417514_122018-O.webp


sim vinha o jogo, mas era uma revista, gostava bastante das matérias e rolava até uns detonados

só de olhar ja me dá saudades dessa época, meu pai ficou ressabiado de comprar essa do Blood pra mim kkkkkkkkkkkk



Capa.jpg


e essa edição é engraçada demais pq veio oddworld que é um jogo incrível, e Excalibur 2555 que é um cocô
 
Última edição:
D_NQ_NP_879941-MLB28918417514_122018-O.webp


sim vinha o jogo, mas era uma revista, gostava bastante das matérias e rolava até uns detonados

só de olhar ja me dá saudades dessa época, meu pai ficou ressabiado de comprar essa do Blood pra mim kkkkkkkkkkkk



Capa.jpg


e essa edição é engraçada demais pq veio oddworld que é um jogo incrível, e Excalibur 2555 que é um cocô


Aí mexeu com meu coração!

Eu e meu irmão tivemos as edições com Blood, Shadow Warriors, Duke Nukem 3D Atomic Edition e Mith II.

Ah, quando meu pai se divorciou da minha mãe e foi embora de casa repentinamente, o PC ficou para nós dois. E aí lembro que a primeira revista que comprei com meu dinheiro suado por ter trabalhado em um lava rápido sem ajuda do meu pai ou irmão foi a do Unreal.

O mais legal é que a revista era barata mesmo.
 

Que saudade! :love:

cdexpert31_1.jpg


cdexpert31_2.jpg


SWARRIOR.jpg




A primeira revista que eu lembre de começar a trazer CDs juntos era exatamente a Revista CD-ROM.

Ao contrário da PC Gamer ou CD Expert, ela era voltada a trazer demos de programas úteis (e inúteis) e muitas demos de jogos.

Quando começaram aparecer as concorrentes com games completos, ela começou a fazer o mesmo, mas o púiblico dela era mais pra programas de PC mesmo.

D_NQ_NP_2X_929612-MLB54456104342_032023-F.webp
 
Que saudade! :love:

cdexpert31_1.jpg


cdexpert31_2.jpg


SWARRIOR.jpg




A primeira revista que eu lembre de começar a trazer CDs juntos era exatamente a Revista CD-ROM.

Ao contrário da PC Gamer ou CD Expert, ela era voltada a trazer demos de programas úteis (e inúteis) e muitas demos de jogos.

Quando começaram aparecer as concorrentes com games completos, ela começou a fazer o mesmo, mas o púiblico dela era mais pra programas de PC mesmo.

D_NQ_NP_2X_929612-MLB54456104342_032023-F.webp
revista do CD ROM é uma nostalgia fudida, os CDs tinham uns menus interativos diferentes em cada edição, coisa bem brega hoje em dia mas muito daora de lembrar kkkkk
 
revista do CD ROM é uma nostalgia fudida, os CDs tinham uns menus interativos diferentes em cada edição, coisa bem brega hoje em dia mas muito daora de lembrar kkkkk

O mais legal é imaginar que a cada edição os malucos lá da Editora Europa tinham que desenvolver em Visual Basic um menu totalmente novo e com conteúdo diferente.

E imagina a correria quandos e tinha que fazer alteração em cima da hora.

Era brega demais! Os menus, os barulhinhos, cada tema visual desenvolvido... mas tinha um carinho e dedicação enorme empregado em tudo aquilo!
 
Cacetada porque os programas e sites não voltam com esse visual de 640x480 em 256 cores?

Pois é. Eu acho charmoso. Poderiam fazer sites responsivos, com tecnologia nova, mas com esse visual. Eu acho irado.
 
Chora vendo isso Dope!



Aos 14:54 salvador de tela do Holyear vs Teethson (Holyfield e Tyson). :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

PFV ME LEVEM DE VOLTA PARA OS ANOS 90 HSAHUSAUHSAUHSA

chorando

tinha esse CD, joguei varias vezes a demo de monkey island kkkkkkkk infelizmente muita coisa não rodava e eu era criança demais pra fazer troubleshooting, mas ainda sim era sempre uma experiencia daora
 
Ver anexo 18
por favor, preciso saber o que está no link garotas bonitas.
POR FAVOR

Posso te falar que não tinha nada demais nessas fotos. Garotas de bíquinis, roupas curtas... eram fotos mais de modelos bonitas do que eróticas com nudes ou insinuação sexual pesada.
 
Posso te falar que não tinha nada demais nessas fotos. Garotas de bíquinis, roupas curtas... eram fotos mais de modelos bonitas do que eróticas com nudes ou insinuação sexual pesada.
Pamela Anderson, Carmen Electra e Jennifer Aniston

As vezes umas modelos da época tipo kate moss e cindy crowford
 
Topo