O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Tentando deixar meu legado na internet kkk

Muringa

New member
Entrou
Out 27, 2019
Mensagens
90
Reaction score
0
Pontos
0
Idade
42
Localização
Brazil
Website
www.youtube.com
Muringa se apresentando aqui, gostaria de deixar meu canal aqui no fórum, já que retro é um dos meus assuntos principais, quem tiver canais retro, manda ai, acompanharia com todo o prazer.
Fiquem tranquilos meu foco não é divulgar canal não!



PS: alguém me ensina a colocar um avatar kkk
PS2: (esse perdia pro Dreamcast)
 
Bem vindo, aqui não tem frescuras em postar vídeos, pois aqui é para divulgar mesmo, ao contrário de outros fóruns que podem dar ban no cara, sem se importar se o cara posta vídeos monetizados ou não... ;:biggrin:;
 
Odin disse:
Bem vindo, aqui não tem frescuras em postar vídeos, pois aqui é para divulgar mesmo, ao contrário de outros fóruns que podem dar ban no cara, sem se importar se o cara posta vídeos monetizados ou não... ;:biggrin:;

frescura tem sim, tem q ser na área certa. :cool:'
 
Seje bem vindo 
ainda não consegui ver seu vídeo, desculpa, mas pretendo assistir ainda essa semana
 
burn1004 disse:
Seje bem vindo 
ainda não consegui ver seu vídeo, desculpa, mas pretendo assistir ainda essa semana

Opa ai sim, pode xingar a vontade se estiver zuado, na verdade eu ainda estou apanhando em relação ao som, as vezes fica bom as vezes não
 
Muringa disse:
burn1004 disse:
Seje bem vindo 
ainda não consegui ver seu vídeo, desculpa, mas pretendo assistir ainda essa semana

Opa ai sim, pode xingar a vontade se estiver zuado, na verdade eu ainda estou apanhando em relação ao som, as vezes fica bom as vezes não

Então cara, eu vi um pouco do episódio 4, em que você falava dos lançamentos 
o som realmente tá pecando um pouco, você está gravando com microfone de celular?
 
Não, estou gravando com um microfone normal mesmo, minha dificuldade e com o local que eu gravo, às vezes abafa o som da voz e as vezes não, se puder de uma olhada na última parte do shadow dancer e me diz se você viu diferença. O maior problema é que o som do meu note está ruim, então pra mim tá complicado testar, às vezes eu acho q tá ruim e não está.
Valeu!
 
Seu canal está com conteúdo bem bacana, mas você precisa resolver esse problema do som, vi que em vídeos antigos o som está bom, parece que você está tendo um problema recente.

Ahh e me inscrevi.
 
Sim, eu parei o canal por 2 anos ?mudei de vida de casa e etc, hoje eu n consigo ter a qualidade de antes, comprei o mesmo microfone q tinha anos atrás, espero q resolva, estou começando a achar q meu notebook não grava mais.como deveria tb
 
Muringa disse:
Sim, eu parei o canal por 2 anos ?mudei de vida de casa e etc, hoje eu n consigo ter a qualidade de antes, comprei o mesmo microfone q tinha anos atrás, espero q resolva, estou começando a achar q meu notebook não grava mais.como deveria tb

Faça alguns testes apenas com microfone, Audacity é um bom programa para isso.
 
Eu vou postar um vídeo novo hoje com uma configuração diferente de som, enquanto o microfone novo não chega, como falei eu comprei novamente o que eu usava anos atrás, mas ainda n chegou. O que me atrapalha muito e que a caixa do meu note está estourando, então eu as vezes n sei se o som ficou bom ou não, daí preciso renderizar tudo pra poder escutar em outro dispositivo, me atrasa demais.


Que tipo de teste no audacity? Eco, ruído?
Eu espero q n seja o local q estou gravando, porque se for, vai ser trágico kkk. N tenho outro local.
Sei que altura do teto e objetos também influenciam muito
 
Muringa disse:
Eu vou postar um vídeo novo hoje com uma configuração diferente de som, enquanto o microfone novo não chega, como falei eu comprei novamente o que eu usava anos atrás, mas ainda n chegou. O que me atrapalha muito e que a caixa do meu note está estourando, então eu as vezes n sei se o som ficou bom ou não, daí preciso renderizar tudo pra poder escutar em outro dispositivo, me atrasa demais.


Que tipo de teste no audacity? Eco, ruído?
Eu espero q n seja o local q estou gravando, porque se for, vai ser trágico kkk. N tenho outro local.
Sei que altura do teto e objetos também influenciam muito



Eles tem muitas funções, até mesmo para melhorar o som.
 
O som voltou a ficar estranho
mas seu canal tá legal, pelo menos pros velhos como a gente
se quiser fazer sucesso, faça voz de criança, jogue games imbecis e pinte o cabelo de roxo
 
Kkkkk como eh, pintar cabelo de uma cor diferentinha?
Tenso né, mas e a vida, acho q não tô nessa de virar retardado pra views não, e sobre o som, sim eu mudei de sala pra testar e ficou, ohh, uma bosta.
Tô fazendo live, amanhã ver se consigo pegar shenmue mídia, pra n falar q n tem conteúdo infantil, hoje tô jogando Pokémon kkk ( que só marmanjo joga)
 
Topo