O que há de novo
https://i.imgur.com/mL3bSuR.jpg
Forum Retrogames Brasil

Seja bem vindo ao Fórum Retrogames Brasil! Leia as regras com atenção antes de se registrar!

Tentando deixar meu legado na internet kkk

Muringa disse:
Kkkkk como eh, pintar cabelo de uma cor diferentinha?
Tenso né, mas e a vida, acho q não tô nessa de virar retardado pra views não, e sobre o som, sim eu mudei de sala pra testar e ficou, ohh, uma bosta.
Tô fazendo live, amanhã ver se consigo pegar shenmue mídia, pra n falar q n tem conteúdo infantil, hoje tô jogando Pokémon kkk ( que só marmanjo joga)

pokemon é legal po
só deveriam tirar essa estética ultra infantil do jogo
e vc deve jogar essas grandes novidades mesmo, vai ter mais visualização
 
Muringa disse:
Mano, so de você gostar de Chaves e de starfox já posso te considerar.meu irmão kkk.

meu sonho é um jogo do Chaves estilo starfox naquelas naves do chapolin 
[video=youtube]
 
Gordola da Station disse:
Muringa disse:
Mano, so de você gostar de Chaves e de starfox já posso te considerar.meu irmão kkk.

meu sonho é um jogo do Chaves estilo starfox naquelas naves do chapolin 
[video=youtube]


Primeira imagem que vem em minha mente é algo mais tosco do que o jogo et de varginha
 
naldin disse:
Gordola da Station disse:
Muringa disse:
Mano, so de você gostar de Chaves e de starfox já posso te considerar.meu irmão kkk.

meu sonho é um jogo do Chaves estilo starfox naquelas naves do chapolin 
[video=youtube]


Primeira imagem que vem em minha mente é algo mais tosco do que o jogo et de varginha


Voto pro Gordola pegar uma engine tosca dessas que tem por aí e fazer isso acontecer!
 
Yon disse:
naldin disse:
Gordola da Station disse:
Muringa disse:
Mano, so de você gostar de Chaves e de starfox já posso te considerar.meu irmão kkk.

meu sonho é um jogo do Chaves estilo starfox naquelas naves do chapolin 
[video=youtube]


Primeira imagem que vem em minha mente é algo mais tosco do que o jogo et de varginha


Voto pro Gordola pegar uma engine tosca dessas que tem por aí e fazer isso acontecer!

sou muito preguiçoso para viver
 
Me inscrevi lá. Só pq vi Agrias na thumb do FF Tatics, depois vi q era um jogo de cartas lá xD
LEgal q vc tem muito engajamento, bastante comentários comparado ao numero de views
 
Cristiano Sword disse:
Me inscrevi lá. Só pq vi Agrias na thumb do FF Tatics, depois vi q era um jogo de cartas lá xD
LEgal q vc tem muito engajamento, bastante comentários comparado ao numero de views

Opa valeu, fazia um tempo que eu não postava aqui, sim eu faço videos do war of the visions, um ff tactics de celular, ou digamos que eu meio que fazia sempre, agora estou revezando com jogos retro novamente.


Voltando a ativa, postando uns retro de vez em quando.
 
voltando a postar aqui!
Melhores jogos de ação do Mega Drive? Console Wars Episódio 4. Uma nova ameaça? Quarto episódio da nova série do canal. Console Wars é um quadro do canal aonde eu faço comparativos entre jogos e consoles enquanto converso e interajo com personagens videogames. Neste episódio teremos gunstar heroes, shinobi3, streets of rage 2, castlevania bloodlines, e mais revelações do relacionamento de Dono e Superina.
https://yt3.ggpht.com/yhhHiH7H5qdjx...4tkAzNAliynCfDfn6NcoH0Zw0VaDdNIWHl=s640-nd-v1
 
Muringa disse:
voltando a postar aqui!
Melhores jogos de ação do Mega Drive? Console Wars Episódio 4. Uma nova ameaça? Quarto episódio da nova série do canal. Console Wars é um quadro do canal aonde eu faço comparativos entre jogos e consoles enquanto converso e interajo com personagens videogames. Neste episódio teremos gunstar heroes, shinobi3, streets of rage 2, castlevania bloodlines, e mais revelações do relacionamento de Dono e Superina.
https://yt3.ggpht.com/yhhHiH7H5qdjx...4tkAzNAliynCfDfn6NcoH0Zw0VaDdNIWHl=s640-nd-v1


Tomei a liberdade de editar seu post. Os links de youtube devem ser postados no formato "youtu . be", basta clicar o botao direito no video e "copiar URL do video".
 
Topo